Neste final de semana, a Polícia Civil do Rio de Janeiro desmentiu que o ator Thiago Rodrigues tenha sido assaltado e espancado por cinco homens na Zona Sul carioca, no último sábado (10). Imagens obtidas pelo “Domingo Espetacular”, da Record TV, mostram que o artista sofreu uma queda, após se sentar em uma barraca de feira.
No momento do acidente, a Praça Santos Dumont, onde o ator foi deixado por uma amiga após uma festa, estava em dia de feira livre e algumas barracas já estavam montadas. Quando tenta se apoiar em uma delas, Thiago cai pra frente e bate com a cabeça no chão. Imediatamente, dois populares se aproximam para socorrê-lo. As autoridades, no entanto, ainda trabalham com a hipótese de um furto após o tombo. O celular do ator segue desaparecido.
“Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: ‘Eu não me recordo do que aconteceu’. Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira. Ele está em um local mais alto, tomba pra frente e cai”, explicou a delegada Bianca Lima, responsável pelo caso.
Assista ao momento:
Polícia mostra imagens de Thiago Rodrigues pic.twitter.com/pgM5Q41wQr
— Só Mídias (@MidiasSo) December 19, 2022
Inicialmente, a Polícia Civil trabalhava com três hipóteses no processo: a de que Thiago teria se envolvido em uma briga; a que o ator teria sofrido as agressões depois de uma tentativa de assalto; ou a de que ele teria caído sozinho e batido a cabeça – que acabou se confirmando. Bianca pontuou que, na madrugada em questão, Thiago foi afastado da área VIP da festa Village, no Jockey Club, após se envolver numa discussão com um casal. No entanto, o artista disse se lembrar apenas do evento, tendo alguns “flashes” de tudo que ocorreu depois.
Como ele acabou sem seu celular, mas manteve a mochila, a carteira e o cordão, as autoridades ainda não podem provar se Rodrigues foi furtado ou se perdeu o aparelho. “Nós vamos buscar saber qual o paradeiro desse celular, nós precisamos de tempo para notificar as operadoras e saber onde está esse celular”, disse a delegada.
Após a queda, Thiago foi socorrido por uma comerciante e confirmou que ainda é capaz de reconhecê-la. Na sequência, o ator pegou um táxi até a casa de amigos no bairro de Joá, e seguiu para o Hospital Miguel Couto, onde deu entrada às 7h19. “A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago deu entrada na unidade na manhã deste domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado”, informou a Secretaria Municipal de Saúde.
Thiago Rodrigues trabalhou na TV Globo por 16 anos, atuando em sucessos como “Páginas da vida” e “A Favorita”. Ao fim do contrato, ele se mudou para Portugal, onde estava gravando uma novela. Intitulada “Valor da Vida”, a trama, inclusive, pode ser vista atualmente na Bandeirantes. “Eu trabalhei por cerca de 16 anos fazendo novelas, uma atrás da outra, e chegou um momento em que percebi que estava repetindo muito aquele padrão de escalação, fazendo sempre a mesma coisa. Nunca mudei de papel, interpretando sempre aqueles mesmos tipos de personagens, e aquilo estava me deixando um pouco mal”, disse o ator em recente entrevista ao “Faustão na Band”.
Assista à reportagem completa:
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!