Britney Spears é livre e independente. Essa foi a mensagem que o marido da cantora, Sam Asghari, passou a um paparazzi quando foi questionado sobre as teorias de que ele estaria secretamente controlando a estrela pop. No vídeo liberado pelo TMZ, nesta sexta-feira (30), o modelo também comentou como se sente com as acusações que os admiradores de Britney estão postando na web.
Quando questionado se ele estava “controlando” a esposa, Sam afirmou: “Não. Eu nem mesmo controlo o que jantamos”. Em seguida, Asghari disse que entendia a preocupação dos fãs devido ao passado turbulento que a cantora precisou enfrentar. “Muitas coisas aconteceram. Então, eu entendo de onde vem isso. Eles estão apenas sendo protetores. Na verdade, eles estão sendo bons fãs”, finalizou. Assista ao vídeo, clicando aqui.
Existem várias teorias sendo divulgadas nas mídias sociais em relação à presença de Britney nas redes, com alguns de seus admiradores acreditando que Sam está manipulando suas postagens. Outras pessoas chegaram até a cogitar que a princesa do pop estaria morta, mas fontes próximas afirmaram ao tabloide que ela está sã e salva.
No início deste mês, Asghari defendeu sua esposa contra as críticas por compartilhar imagens nuas em seus perfis. “A única pessoa no mundo que sofre bullying por postar coisas assim”, comentou ele no Instagram na época. “Eu pessoalmente preferia que ela nunca postasse isso, mas quem sou eu para controlar alguém que esteve sob um microscópio e foi controlada durante a maior parte de sua vida?”, acrescentou. Spears e Asghati se casaram na casa da cantora na Califórnia em junho, oito meses depois que sua tutela foi encerrada.
As suspeitas
Todo o burburinho começou quando Britney publicou um vídeo ao lado do marido em seu jatinho particular, supostamente a caminho de Nova York, nos Estados Unidos. “Nova Iorque, aqui vou eu! Que tal as maçãs deles?”, escreveu ela na legenda. No entanto, dias se passaram e os fãs perceberam que a dona do hit “Hold Me Closer” não tinha sido flagrada por fotógrafos na cidade.
Eles ficaram ainda mais apreensivos quando os pais da estrela, Lynne e Jamie Spears, foram vistos chegando em Los Angeles. Após uma semana sem postar nas redes sociais, Britney publicou vídeos no chuveiro afirmando que na verdade tinha ido para o México. Depois disso, os fãs levantaram a teoria de que os registros seriam antigos e que a artista estaria em perigo.
Além disso, surgiu o boato de que uma dublê da cantora de “Toxic” foi usada em novas postagens dela e de Asghari. Os fãs também questionaram suas legendas mais recentes, que eram mais curtas do que as que ela costuma postar.
No entanto, um contato próximo à diva disse ao TMZ que ela mencionou Nova York como uma maneira de despistar os paparazzi do seu verdadeiro destino, o México. A fonte ainda comentou que as imagens publicadas no Instagram foram realmente feitas durante as férias de Spears e que não são antigas ou recicladas.
Quanto à viagem dos pais da cantora, a testemunha revelou que não havia acontecido nenhuma emergência, como havia sido apontado. Eles estavam na cidade para prestigiar a sobrinha da estrela, filha de Bryan Spears, que se apresentou em uma produção de Natal do clássico “O Quebra Nozes”.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!