Sincerão mesmo! Que Príncipe Harry abriu o jogo sobre a sua vida na sua autobiografia, “Spare“, a gente já sabe. No entanto, em um trecho da obra divulgado nesta sexta-feira (6), o duque de Sussex levou o quesito intimidade da sua história para um outro nível. Ele revelou um detalhe curioso sobre o seu pênis e colocou fim nos rumores de que não era circuncidado – sim, isso mesmo que você leu. O ruivo ainda revelou o episódio de quando o órgão ficou “congelado” às vésperas do casamento do seu irmão, príncipe William, com Kate Middleton.
Durante anos foi especulado que os irmãos da realeza britânica não eram circuncidados. O motivo apontado na época era que a princesa Diana teria proibido, pois era clinicamente desnecessário. “Havia inúmeras histórias em livros e jornais (até mesmo no The New York Times) sobre Willy e eu não sermos circuncidados”, escreveu Harry no livro, que será lançado no próximo dia 10.
Entretanto, apesar do bafafá que existiu desde que eram crianças, o duque descartou todos os rumores, declarando que todas as histórias eram imprecisas e que os irmãos realmente passaram pela cirurgia de remoção do prepúcio. A geração deles seguiu a linha das anteriores da família real. De acordo com o DailyMail, a rainha Elizabeth II também optou pela circuncisão dos seus três filhos.
Harry também relembrou outra situação envolvendo o seu órgão genital. Ele machucou o pênis de uma maneira curiosa em uma viagem de caridade ao Polo Norte, em 2011, poucos dias antes do casamento de príncipe William com Kate Middleton. Na ocasião, um grupo de militares se reuniu para uma jornada de 305 km para arrecadar dinheiro para uma instituição, e o caçula de Charles decidiu participar por quatro dias. O frio extremo acabou “congelando” partes de seu corpo, da cabeça… até mais embaixo.
Ao retornar para o Reino Unido, Harry expôs como machucou até suas partes íntimas, e falou sobre o assunto em um jantar que aconteceu antes de seu irmão subir ao altar. “Pa [Charles] estava muito interessado e complacente com o desconforto de minhas orelhas e bochechas congeladas, e foi um esforço não compartilhar demais e contar a ele também sobre meu pênis igualmente sensível”, declarou ele. “Ao chegar em casa, fiquei horrorizado ao descobrir que minhas regiões inferiores também estavam congeladas e, embora as orelhas e as bochechas já estivessem cicatrizando, o pênis não estava”, disparou.
Achou que as declarações acabaram por aí? Harry ainda escreveu na obra que perdeu a virgindade aos 17 anos com uma mulher anônima. Segundo ele, a companheira o tratava como um “jovem garanhão” e destacou que o momento “caliente” aconteceu atrás de um pub. Ousadinho esse Harry, né? kkkk
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!