Se você assistiu à segunda temporada de “The White Lotus” e, de repente, está cogitando viver “la dolce vita” na Itália, prepare-se para desembolsar uma fortuna… O interesse pelo país, suas cidades pitorescas, praias ensolaradas e palácios chiquérrimos aumentou tanto desde o final da série da HBO, que a deslumbrante mansão usada como um dos cenários para o programa agora está disponível no Airbnb pela bagatela de € 5,5 mil por noite – cerca de R$ 30,4 mil, na cotação atual do euro. E aí, topa? Kkkkk
Listado como Villa Tasca, o palácio possui jardins bem cuidados e é uma joia histórica local, com partes da propriedade datando de 1500. O imóvel pode receber grupos de até oito pessoas, e cada um dos quatro quartos tem uma suíte para garantir a privacidade durante as férias dos visitantes. Os cômodos, inclusive, são categorizados por cores. Uau!
Os proprietários decoraram a casa com camas queen size, banheiras independentes, mini-frigoríficos para lanches noturnos, ar-condicionado e até salas de estar separadas com detalhes ornamentados em afrescos. Detalhes como retratos com bordas douradas, guarda-roupas de madeira esculpida e azulejos de banheiro em mármore também chamam a atenção.
A sala de jantar formal é o lugar para estar depois do aperitivo no terraço, especialmente porque os serviços de um chef talentoso estão incluídos no custo do aluguel. Além disso, um mordomo, dois atendentes de quarto e um serviço de concierge de plantão são algumas das vantagens luxuosas. Nas noites mais amenas, uma área de jantar externa aguarda os visitantes. É possível passear pelo lago dos cisnes e apreciar os jardins antes de refeições com vários pratos apresentando os melhores petiscos locais.
A área pode ter sido construída no século XVI, mas há televisões e WiFi disponível em toda a propriedade. Aqueles que procuram algum tempo longe das telas podem descansar na sala de bilhar, saborear coquetéis no bar privado ou reunir-se em torno do piano de cauda para uma noite musical. Confira as fotos:
A Villa Tasca também fica a poucos minutos de alguns dos principais pontos turísticos da região. Não é de surpreender que o custo de ficar no Villa Tasca seja incrivelmente alto e ainda exija um mínimo de três noites de reserva. Contudo, sabemos que, se a popularidade da hospedagem de Daphne (Meghann Fahy) e Harper (Aubrey Plaza) aumentar, há uma boa chance de ser difícil conseguir uma data livre.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques