Neste domingo (5), durante um show no Paraná, Gusttavo Lima chamou um fã para o palco e virou bebida alcoólica na boca do homem por 10 segundos. Alguns minutos depois, o admirador, chamado Mauro Lucini, passou mal e foi atendido por médicos. O momento viralizou nas redes sociais.
“Eu vou contar até 10, viu, gente? Na boquinha da garrafa, prepara o coração… Firma o pé e abre a boquinha, bebê”, brincou o artista, antes de virar o conteúdo da garrafa. O homem se mostrou bastante animado e chegou a interagir com o público, que vibrava com a situação.
Não satisfeito, Lucini pediu mais do líquido e o Embaixador, rapidamente, atendeu ao seu desejo. Em seguida, o cantor interrompeu o ato e fez um alerta: “Chega, chega, porque senão, depois, vai sobrar para mim”. “Daqui a cinco minutos já está bom para arrancar dente”, descontraiu o sertanejo, referindo-se ao efeito “anestésico” da bebida.
Após a brincadeira, Mauro foi filmado deitado em uma maca, enquanto era atendido por médicos no show. “Se tivesse me chamado não seria assim… Mas era o sonho dele, né? Kkkk”, escreveu uma amiga do fã nos Stories. Apesar do sufoco, o homem não teve grandes complicações e até agradeceu o momento pra lá de memorável nas redes sociais. “Obrigado aos amigos que fizeram parte dessa noite e obrigado Gusttavo Lima por me proporcionar um momento inesquecível. Quero bis!”, disse ele.
O admirador de Lima ainda publicou o vídeo em seu perfil no Instagram. Eita que ele gostou mesmo, gente! “Se postou, é porque está vivo”, brincou uma internauta. “Assistiu ao final do show na UPA, amigo?”, questionou outra. “Pelo menos deu PT bebendo a cachaça do Gusttavo Lima, não foi qualquer coisinha não…”, escreveu ainda uma terceira pessoa.
Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques