Hoje o post é polêmico, porém necessário! Se você tem a pele mista e sensível, como eu, pode se beneficiar das informações que eu vou passar aqui. Claro que cada experiência é única, mas esses 3 protetores solares não aprovados por mim podem nortear suas escolhas futuras, não é? Então bora acompanhar!
3 protetores solares não aprovados por mim!
Vou explicar abaixo o porquê eles não deram tão certo na minha pele!
UV-Age Daily FPS 60 Vichy: Esse é um protetor solar com proposta antiidade. A marca afirma que ele é aqua-fluido, com toque seco e oil free. Adivinha? Não achei. hahahaha Na verdade, o produto até espalha com facilidade, porém, dá uma sensação meio gordurosa e aspecto brilhante no rosto. Também notei que ele arde um pouco a minha pele.
Cleanance UV FPS 70 Avène: Já essa novidade da Avène promete 14 horas de efeito antioleosidade, com textura fluida ultra leve para a pele oleosa. Bom, infelizmente, eu achei que ele é chato de espalhar e esbranquiça o rosto! Também dá para perceber que fica algo sobre a pele, que com o passar das horas revela cada vez mais brilho.
Photoage Stick Incolor Dermage: Vou começar defendendo que esse protetor não se propõe a ter uma cobertura sequinha. Em bastão incolor, ele é ideal para quem faz atividades físicas ou vai à praia, já que sua resistência ao suor e à água é maior. De fato. Contudo, para usar no dia a dia, acho mais complicado porque ele deixa o rosto com aspecto brilhante.
Use o cupom COISASDEDIVA para 10% de desconto em qualquer compra no site
Em vídeo
Veja mais detalhes e informações sobre os protetores solares não aprovados por mim no vídeo que gravei para o canal: