Ficar perdido na selva já é um desafio. Sem roupa, então? Pior ainda… Agora, imagine incendiar suas partes íntimas? Um participante do reality “Largados e Pelados” passou por um perrengue um tanto doloroso durante as gravações, no Novo México, Estados Unidos. Sam Mouzer simplesmente queimou o próprio pênis.
Sam e sua parceira, Lilly, estavam dormindo nus próximos a uma fogueira – tanto pelo calor, quanto pela proteção do fogo. Até que, de repente, o rapaz começou a gritar de dor. “Na última noite, nós ficamos muito próximos do fogo e fomos pegos por brasas quentes. Uma das brasas pousou no meu… no capacete do meu soldadinho”, descreveu ele, falando do órgão.
Diante do incidente nas partes baixas, o participante teve de ser atendido pela equipe médica do programa, que o ajudou a aliviar a dor e se certificou de que o ferimento no pênis não infeccionasse. Apesar do susto e da situação bizarra, Sam ainda teve forças para fazer graça com seu estado. “Obviamente precisamos de tudo extra grande”, brincou ele com a produção. Assista ao trechinho abaixo:
Por esse acidente, ele com certeza não esperava! O capítulo de estreia da 15ª temporada de “Largados e Pelados” trará Sam e Lilly vivendo uma série de desafios no Novo México – para além do fogo no soldadinho. A estadia ainda contou com momentos em que eles foram atingidos por cocô de cobras, foram picados por escorpiões e tiveram que lidar com as temperaturas despencando. Realmente, um pesadelo, hein?
Nos Estados Unidos, os novos episódios vão ao ar a partir de 19 de fevereiro, no Discovery.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques