Seis anos após o terceiro filme de “A Escolha Perfeita” chegar aos cinemas, Rebel Wilson relembrou uma exigência em seu contrato para que pudesse permanecer na trilogia musical. Durante participação no podcast Call Her Daddy, divulgado nesta quarta-feira (15), a intérprete de Amy Gorda contou que não tinha permissão de perder – ou ganhar – peso em prol da personagem na trama.
“Meu corpo não podia mudar muito antes disso, porque estava no contrato. Eu acho que o contrato dizia que eu não podia ganhar ou perder mais do que 5 quilos, que precisava manter meu peso bem estável”, comentou Wilson. “Mas já há alguns anos eu estava pensando: ‘Oh, queria viver de forma um pouco mais saudável’”, revelou.
A atriz seguiu explicando que na época em que os filmes foram gravados, ela não sentia que o peso pudesse ser um problema para sua saúde. Mas, com os 40 anos de idade se aproximando e a vontade de ser mãe, percebeu que algo precisava ser feito. “Fui consultar com um médico de fertilidade e ele me disse que eu teria uma chance muito maior de gerar um bebê se fosse mais saudável. Isso realmente me afetou porque eu estava vivendo uma vida de luxo”, detalhou a australiana.
Apesar da cláusula contratual, Rebel garantiu que se divertiu muito durante as filmagens de “A Escolha Perfeita”, e amou a experiência, ressaltando que ainda mantém contato com as colegas do elenco. “Nos divertimos muito nos filmes. Foi incrível interpretá-la, porque ela é tão confiante e ousada. Parte disso sou eu. Muitas pessoas dizem que não é realmente atuação, [porque] é apenas, tipo, a gente colocando para fora nossas coisas. Mas então havia outra parte de mim [que] não estava confiante”, desabafou.
Por fim, a atriz contou o impacto que Amy Gorda teve em sua carreira profissional. “Acho que fiquei estereotipada como a atriz que interpreta a amiga gorda e engraçada. É difícil falar disso, porque amo esses papeis, amo interpretá-los, mas queria fazer coisas diferentes. Sendo uma mulher maior, só te escalam para certos tipos de personagens”, confessou. Escute ao episódio completo abaixo:
Os três filmes de “A Escolha Perfeita” foram lançados entre 2012 e 2017, arrecadando juntos mais de US$ 580 milhões ao redor do mundo. A trama acompanha jovens universitárias muito diferentes, que passam a integrar o grupo a acapella, Barden Bellas. Ao longo das produções, o público pode conferir a formação do time original, diversos obstáculos para conseguirem vencer a maioria das competições e a deixa de um legado mais que especial em “A Escolha Perfeita 3”. Exceto este, os dois primeiros filmes seguem disponíveis no Star+.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques