Megan Fox reativou sua conta do Instagram neste fim de semana para esclarecer os rumores sobre o suposto fim do seu relacionamento com Machine Gun Kelly. A atriz rebateu os boatos de que houve uma traição por parte do músico e que isso teria motivado a separação dos noivinhos góticos.
Segundo a estrela, ninguém interveio no romance, nem mesmo seres não humanos. Oi?! “Não há a interferência de nenhum terceiro elemento no nosso relacionamento, de nenhuma forma”, iniciou ela. “Isso inclui também… humanos de verdade, mensagens privadas, inteligências artificiais ou demônios escusos”, emendou.
A protagonista de “Transformers” também comentou sobre a proporção que as alegações do término tomaram e mandou um shade para os tabloides. “Embora eu odeie atrapalhar a publicação de notícias aleatórias e sem fundamento que teriam sido escritas com muito mais precisão pelo ChatGPT, vocês precisam deixar essa história morrer e deixar todas essas pessoas inocentes em paz”, concluiu. Os comentários da publicação de Megan foram desativados e esta é a única postagem em sua rede social. Confira:
Início dos rumores
Os boatos de que o casal não estaria mais junto surgiram quando Megan deixou de seguir MGK no Instagram e deletou todas as fotos e vídeos ao lado do cantor – incluindo o post do anúncio de seu noivado. A estrela de “Garota Infernal” também postou uma série de imagens suas e um vídeo de um envelope sendo queimado.
Na legenda, a artista usou um trecho da música “Pray You Catch Me”, de Beyoncé, que dizia: “Você pode sentir o gosto da desonestidade / está em seu hálito”. A faixa do álbum “Lemonade” sempre foi ligada à ideia de uma traição, o que trouxe a hipótese de que Megan estaria sugerindo que Machine Gun Kelly a traiu.
Além de deixar de seguir o noivo, Megan também fez questão de seguir Eminem, rapper com quem seu noivo tem uma rixa pública há anos. Depois de tanto movimentar suas redes sociais, a estrela acabou deletando sua conta no Instagram. Aumentando os comentários em torno de uma possível traição, uma fonte disse ao Page Six que a atriz teria descoberto “mensagens suspeitas” na DM do rapper, que a levaram a “acreditar que ele está tendo um caso” extraconjugal.
Procurados pela People, os representantes de Megan Fox e Machine Gun Kelly não se manifestaram sobre o assunto. A última aparição dos dois foi no dia 10 de fevereiro, quando eles chegaram juntos a uma festa de Drake.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques