BBB 23: Festa é marcada por emoção, beijos, preocupação e reconciliação; assista

BBB 23: Festa é marcada por emoção, beijos, preocupação e reconciliação; assista


Tá acabando! Nesta quarta-feira (29), Sarah Aline recebeu a última Festa do Líder do BBB 23, com o tema “Realeza Africana”. A noite foi marcada por muita dança, emoção, conversas sobre o game, declarações e, claro, aquela pegação que a gente ama! Eita que esse Top 10 tá animado, meu povo!

Logo no início da festa, Fred Nicácio se emocionou com o tema escolhido por Sarah, que exaltou as raízes africanas do povo preto. “A festa mais linda, o figurino mais lindo. Isso é tão simbólico, a última Festa do Líder, uma realeza africana, uma mulher preta retinta como rainha”, declarou o médico à psicóloga e Domitila, que também ficaram comovidas. “Não chora, Sarah”, disse a ativista, com a voz embargada. “Obrigado por tanto”, expressou o brother, abraçado com elas.

Continua depois da Publicidade

Romance no ar

As declarações não pararam por aí! Durante a noite, Sarah e Ricardo Alface também protagonizaram vários momentos fofos, com direito a muitos beijões, carícias e palavras de afeto. “A sua luz reflete em mim”, disse ele, enquanto dançava agarradinho com a sister. Então, ela retribuiu o carinho: “Meu herói”. Awn, gente! O coração dos shippers fica fraquinho desse jeito…

Larissa e Fred fazem reflexão 

Em outro momento da comemoração, Fred e Larissa Santos decidiram dialogar. A personal trainer afirmou que o fato deles terem se conectado na “Casa do Reencontro” não foi por acaso. “Já estava escrito […] Eu creio nisso, as pessoas que passam na minha vida são para eu aprender coisas boas e ruins, para evoluir”, pontuou a catarinense. “Eu também creio nisso, Lari”, concordou Nicácio.

Na sequência, o brother voltou a exaltar a festa, ao que a professora fez uma reflexão sobre a quantidade de pretos no Top 10 do programa. “A última festa ser de Realeza Africana para uma mulher preta, retinta, depois de tudo o que a gente viu e viveu sobre racismo aqui dentro… Isso é muito simbólico. É muito importante para o Brasil”, manifestou o médico. “Olha o nosso elenco, o nosso Top 10 são 7 pretos e 3 brancos. Diz muito o que essa edição veio para mostrar… Racismo, relacionamento tóxico, machismo, intolerância religiosa”, complementou Larissa.

“Isso acontece lá fora e acontece aqui dentro. [A edição] Veio pra poder escancarar essas feridas e falar: ‘Tratem disso’, ‘cuidem disso’, porque isso acontece todos os dias lá fora”, concluiu ele.

Marvilla desabafa sobre o game

Marvvila fez um desabafo com Alface sobre o retorno de Fred e Larissa para o jogo. A cantora admitiu estar se sentindo mal com as informações externas, e o biomédico enfatizou que ambos foram eliminados e que eles não devem se sentir inferiores. “A gente não pode esquecer um negócio: quem saiu foram eles. O povo tirou eles. Pra gente não se sentir inferior, sabe? A gente não pode sentir isso”, alegou. “O único sentimento que eu tenho é que, eu nunca fui ao paredão. E com as informações que trouxeram pra mim, eu me sinto um pouco rejeitada pelo Brasil, entende?”, confessou a cantora.

“Eu quero saber também. Se eu tiver que sair, vou de cabeça erguida. Entende que eu não quero sair, mas eu quero saber se o povo me quer um pouquinho aqui? E se não quiser também, amém. Mas é claro que eu quero ficar”, continuou ela, que ainda ressaltou que se compara demais aos outros participantes.

Reconciliação de brothers 

Após protagonizarem uma discussão calorosa depois de um Jogo da Discórdia, Cezar Black e Alface deixaram as diferenças de lado e curtiram a festa bem próximos. Em determinado momento, os dois chegaram a dançar abraçados, cantando várias músicas de Carnaval. A dupla não cansou nem por um minuto e fez até uma performance “caótica” com Fred, Marvvila e Sarah, dançando um pagode baiano. Kkkk Espia só:

Sisters vão deitar

Enquanto parte dos brothers foi até a madrugada curtindo as músicas da festa, Larissa, Amanda Meirelles, Aline Wirley e Bruna Griphao foram para cama cedo. O quarteto decidiu dormir com menos de duas horas de festa, e Sarah chegou a questionar a situação com Ricardo. “A Lari foi dormir esquisita hoje, né?”, analisou ela no Quarto do Líder, enquanto tomava banho. “Pensando no jogo… Amanda também. Todo mundo foi embora cedo”, rebateu ele. “Mas, acho também porque não queriam ficar”, lamentou a psicóloga.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *