Em participação no podcast “Armchair Expert“, do ator Dax Shepard, nesta semana, Priyanka Chopra detalhou o início do relacionamento com Nick Jonas. A estrela de Bollywood levou cerca de dois anos para realmente dar uma chance ao cantor – tudo isso devido à diferença de idade entre os dois.
Sincerona, Priyanka contou que “enrolou” o caçula dos Jonas Brothers entre 2016 e 2018. Os dois teriam começado a se falar através do Twitter e, apesar da atração e do incentivo dos amigos, Chopra só resolveu se envolver com a voz de “Jealous” dois anos depois.
A relutância se deu devido a um relacionamento complicado que a artista vivia na época e, ainda, à diferença de idade de 10 anos entre ela e Nick. “Eu estava em um relacionamento tumultuado na época. Estamos em 2016. (Eu e Nick) tínhamos amigos em comum que não queriam que eu estivesse em meu relacionamento e diziam: ‘Oh, ele (Nick) também está solteiro’. Ele realmente não está com aquela garota, mas está. Foi complicado para ambos os lados”, recordou Priyanka.
Jonas teria insistido na conexão virtual com a atriz, que “não quis se envolver tanto na época”, já que os dois estavam em idades e fases totalmente diferentes. “Eu também tinha 35 anos, Nick tinha 25. Eu realmente bloqueei [esse relacionamento] porque julguei o livro pela capa”, admitiu a estrela. “Eu disse: ‘Quero sossegar’. Eu já estive lá [na vida de solteira] e fiz as coisas divertidas de um namoro. Eu estava pronta para levar tudo mais a sério”, acrescentou.
O casal só se conheceu pessoalmente em 2017, durante o MET Gala. A demora se deu, em parte, devido às “reservas” de Chopra, que havia lidado com parceiros “um pouco narcisistas” no passado e não queria “repetir a dose”. “Eu continuei cometendo os mesmos erros. Muito do padrão em meus relacionamentos era eu me sentir abusada porque dei esse tipo de poder às pessoas com quem estava, em que eu dizia: ‘Você vem primeiro’. Então, na hora de conhecer Nick, tive muita clareza sobre o que precisava”, detalhou.
Ela também não tinha certeza se ele estava pensando em começar uma família. “Sempre soube que queria filhos, o que era um dos grandes motivos pelos quais não queria namorar Nick naquela época. Eu pensava: ‘Não sei se ele quer filhos aos 25 anos’. Mas eu sempre quis filhos. Eu amo crianças”, confessou.
O casal manteve contato por mensagens de texto e redes sociais a partir daí, mas só assumiu o namoro em maio de 2018. Chopra e Nick se casaram cerca de sete meses após confirmarem a relação e hoje são pais da pequena Malti, de um ano.
Adeus a Bollywood
Priyanka Chopra ganhou fama em Bollywood, na Índia, antes de fazer a transição para os Estados Unidos. Durante o papo com Shepard, a estrela de “Matrix: Resurrections” confessou que abandonou a indústria cinematográfica indiana porque havia se fartado da “politicagem”.
“Eu estava sendo deixada de escanteio na indústria. As pessoas que não me escalavam por motivos… Eu tive ‘tretas’ com as pessoas”, disse ela. “Não sou boa nesse jogo, então meio que estava cansada da política e disse que precisava de uma pausa”, explicou.
A pausa veio na forma de uma carreira musical nos Estados Unidos. Em 2011, o Universal Music Group assinou com Chopra um contrato de gravação mundial com a DesiHits, e parte do acordo era que seu primeiro álbum seria lançado pela Interscope Records na América do Norte e pela Island Records no resto do mundo.
“Essa coisa da música me deu a oportunidade de ir para outra parte do mundo, em vez de ansiar pelos filmes que eu queria, mas precisaria puxar o saco de pessoas e isso exigiria, tipo, rastejar e eu estava trabalhando há muito tempo, então não sentia vontade de fazer isso”, disse ela. “Então, quando essa coisa da música veio, eu pensei foda-se. Eu vou para a América e a Interscope foi incrível”, contou ela.
Priyanka trabalhou com Pitbull, Will.i.am, RedOne e muitos outros. “Jantei com Bruce Springsteen e sua esposa. Eu estava vivendo o sonho”, contou.
Ouça o bate-papo na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques