Bad Bunny foi headliner do primeiro dia do Coachella, que aconteceu na última sexta-feira (14), entregando um show de qualidade e recheado de hits. Porém, um detalhe que chamou atenção do público foi a mensagem que insultava o cantor Harry Styles projetada no telão.
Enquanto o porto-riquenho cantava “El Apagón” no palco principal, foi exibido no telão um tuíte que dizia: “Boa noite, Benito poderia fazer ‘As It Was’, mas Harry nunca poderia fazer ‘El Apagon’”. Os fãs logo deduziram que o shade poderia ter relação com o trabalho “Harry’s House”, de Styles , vencer “Un Verano Sin Ti” como “Álbum do Ano” no Grammy Awards de 2023.
Enquanto Bad Bunny, cujo nome verdadeiro é Benito Ocasio, se recusou a comentar a polêmica, um representante de sua equipe contou à Rolling Stone que o artista não aprovou a imagem. A empresa Sturdy.Co, que forneceu o conteúdo visual de fundo no show de Bad Bunny, também confirmou que o artista não estava ciente da aparência do tuíte.
“Nossa intenção é criar designs alegres que incorporem a personalidade de Bad Bunny e ampliem a experiência que ele apresenta como artista”, começaram no comunicado divulgado.
“A solicitação do artista durante os visuais da performance de ‘El Apagón’ foi usar apenas a imagem e não o texto do tuíte, que nos responsabilizamos e corrigimos para a performance [da próxima] sexta-feira. Esses visuais são uma celebração de Bad Bunny e sua dedicação em fortalecer sua ilha natal, Porto Rico”, explicaram.
The company responsible for the visuals for Bad Bunny’s show at Coachella takes responsibility for the tweet posted during “El Apagón” referring to Harry Styles. 🇵🇷🎢 pic.twitter.com/Er3PI1dLf8
— Access Bad Bunny (@AccessBadBunny) April 18, 2023
Durante o show, Bad Bunny trouxe convidados como Post Malone, Jhay Cortez e Jowell & Randy. Malone juntou-se à estrela porto-riquenha do reggaeton para um segmento acústico do set, tocando violão nas apresentações de “La cancion” e “Yonaguni”. Enquanto isso, Cortez apareceu para apresentar “Tarot”; uma versão de sua colaboração com o cantor, “Dákiti”; e um cover de sua musica “No me conoce”.
O festival tambem recebeu outros grandes nomes, como Frank Ocean, a banda Blink-182 e o girlgroup BLACKPINK.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques