Juliette e Anitta engataram uma amizade e parceria duradoura desde o fim do “BBB 21”. Mas, como em toda relação, as duas já tiveram momentos de altos e baixos. Em entrevista ao caderno “Ela”, do jornal “O Globo”, a cantora paraibana se abriu sobre o assunto e contou o que viveu com a “garota do Rio”.
Segundo Juliette, a proximidade entre elas era muito grande no início da relação. “Tivemos várias fases. No início, éramos muito grudadas, tipo muito mesmo. Ela me ajudou demais quando saí do programa”, mencionou a artista. A campeã do “BBB” e sua família passaram seis meses morando na casa de Anitta. Além disso, a estrela internacional ajudou nos primeiros passos da carreira de Juliette como cantora.
Juliette confessou que já houve uma fase em que elas ficaram mais distantes, mas que atualmente as duas estão mais conectadas novamente. “Depois, a gente se afastou, ficamos nos falando menos. Agora, estreitou de novo. Voltamos a ficar muito mais próximas”, afirmou.
A cantora ressaltou que a ligação entre elas existe, mesmo que não tornem tudo público. “Ela é como se fosse uma pessoa da minha família. A gente não é de estar 100% toda hora expondo a nossa relação, nem postando e nem falando todos os dias, mas sabe aquela irmã, aquela prima que você sabe que vai estar ali? É isso”, encerrou Juliette.
No início do ano, elas viajaram juntas para os Alpes franceses. Mais recentemente, no final de março, Juliette se declarou para Anitta no aniversário da cantora. “Quando A VI pela primeira vez, confesso que achei metida, efusiva, abusada… mas ela atraía a minha atenção de uma forma inexplicável. Eu não consegui parar de olhar pra ela… E foi assim que eu a vi lutar, enfrentar preconceitos, superar limites, inovar, empresariar, ousar, romper barreiras… Ela ficava cada vez mais linda e forte”, escreveu a paraibana.
“Ela me ensinava, eu me via nela, as minhas amigas se viam nela… todos, em algum momento, já se viram nela. Amizade é sobre afeto, admiração, inspiração, apoio. Foi só quando a ENXERGUEI de verdade, que pude entender o seu entusiasmo por cada detalhe da vida, sua assertividade, força, coragem e sua generosidade. Conhecer Anitta é incrível, conhecer Larissa é transformador. Ela só me encontrou quando já éramos amigas… eu só a abracei em 2021, mas a sua história me abraçava desde sempre. Te amo!”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques