Gwyneth Paltrow recorda noivado com Brad Pitt, e expõe o que causou término: “Fiquei de coração partido”; assista

Gwyneth Paltrow recorda noivado com Brad Pitt, e expõe o que causou término: “Fiquei de coração partido”; assista


Gwyneth Paltrow e Brad Pitt formaram um dos grandes “casalzões” de Hollywood na década de 1990, por mais que muitos não se lembrem hoje em dia. Contudo, nesta quarta-feira (3), a estrela recordou como foi o relacionamento com o galã. Quase 30 anos após o término, Gwyneth abriu o baú de lembranças em entrevista ao podcast “Call Her Daddy” e deu detalhes do antigo romance.

Segundo ela, tudo começou no set do filme “Se7en – Os Sete Crimes Capitais”, quando ela ainda era bem jovem. “Eu conheci Brad no set de ‘Seven’, acho que eu tinha 22 anos na época. Eu o assisti em ‘Thelma e Louise’ e outros filmes em que ele esteve, então, obviamente todo mundo sabia que ele era o astro de cinema mais bonito dos Estados Unidos”, iniciou a atriz.

Continua depois da Publicidade

Logo de cara, Pitt e Paltrow se apaixonaram um pelo outro. “Eu consegui esse papel em ‘Seven’ e eu estava muito empolgada em conhecê-lo, conhecer Morgan Freeman, a quem eu cresci adorando como ator. Nós dissemos ‘oi’ no set e foi um grande, grande amor à primeira vista. Foi louco”, contou Gwyneth, sorrindo com as memórias. O relacionamento teve início em 1994 e chegou ao fim em 1997.

Gwyneth também se lembrou do pedido de casamento, no final de 1996, enquanto Pitt gravava um filme na Argentina. “Numa noite, nós estávamos na sacada dessa casa que estávamos alugando numa cidadezinha na Argentina. Eu queria lembrar exatamente o que ele disse, mas ele fez o pedido, foi fantástico, eu estava emocionada. Nós conversamos sobre isso, mas eu estava surpresa no momento, eu lembro disso. Eu devia ter uns 24 anos”, declarou.

Continua depois da Publicidade

A estrela de “Shakespeare Apaixonado” ainda expôs como se sentiu depois do término, seis meses após o noivado. “Eu fiquei totalmente de coração partido quando nós terminamos. Era a coisa certa no momento, mas foi realmente difícil. Várias coisas aconteceram, ele era nove anos mais velho que eu… Ele sabia o que ele queria, estava pronto para isso e eu meio que estava confusa. Então foi uma daquelas coisas difíceis em que eu me senti tipo: ‘Ai, Deus, não apenas não estou pronta, como não estou vivendo de acordo com os padrões outra vez’. Era um bordão familiar que eu sentia sobre mim mesma”, concluiu.

Durante o papo com Alex Cooper, Gwyneth ainda falou sobre o relacionamento com Ben Affleck, que durou de 1997 até 2000. Em certo momento do episódio, a apresentadora até propôs uma brincadeira para Paltrow, na qual ela precisaria responder com o nome de um dos dois ex-namorados. De imediato, a vencedora do Oscar disparou o nome de Brad antes mesmo de ouvir as instruções do jogo, e levou Cooper às gargalhadas. “Ah, eu achei que essa já era a pergunta”, admitiu. Assista:

E o jogo esquentou! Alex fez perguntas, como: “Quem é mais romântico?”, “Quem é melhor de cama?”, “Quem beija melhor?” e por aí vai… E Gwyneth foi sincerona e entregou tudo sobre os boys de Hollywood. Confira abaixo todas as perguntas e as respostas de Gwyneth no jogo “Brad ou Ben?”:

Quem tem o melhor estilo? “Brad”.
Quem é mais romântico? “Brad”.
Quem é mais provável de fazer você rir? “É mais provável que Ben”.
Quem é mais provável de entrar em uma discussão? “Ben”.
Quem precisava de mais atenção ou de muito cuidado na hora de lidar?Não tenho certeza se caracterizaria qualquer um deles como alguém dessa forma”.

Continua depois da Publicidade

Quem se importava mais com a aparência? “Eu não tenho certeza. Nenhum dos dois era muito vaidoso assim. Embora Ben fizesse uma cara bem específica quando se olhava no espelho. Ele tinha uma cara engraçada. Mas, acho que só brincava com isso”.
Quem beija melhor? “Ambos beijavam bem”.
Quem é melhor de cama? “Brad era o tipo de química importante, o amor da sua vida na época. E Ben era, tipo, tecnicamente excelente. Não acredito que minha filha (Apple) está ouvindo isso”.
Quem é o melhor ator? “Uau. Hum. Quero dizer… ambos são tão talentosos. Ben é um ótimo escritor e diretor. Acho que provavelmente teria que dizer, Brad, no sentido de atuar sozinho. Ben é ótimo também. Ambos são ótimos”.

Mas as revelações não pararam por aí… Durante o podcast, Gwyneth Paltrow ainda falou sobre o antigo casamento com Chris Martin, do Coldplay, e contou o que levou ao fim da relação. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *