Vulto encapuzado rouba cena em coroação de rei Charles III, e web brinca: “Betinha veio”; assista e saiba a explicação

Vulto encapuzado rouba cena em coroação de rei Charles III, e web brinca: “Betinha veio”; assista e saiba a explicação


Os olhos de todo o mundo se voltaram para a coroação de rei Charles III neste sábado (6). Enquanto algumas pessoas se preocupavam com uma possível reação conturbada entre os príncipes Harry e William, o que realmente chamou a atenção foi algo bem mais sobrenatural – ou quase! Acontece que uma figura misteriosa e encapuzada apareceu aos fundos da Abadia de Westminster e deixou os espectadores bem confusos.

O flagra ocorreu quando militares entravam na cerimônia. Então, o ser curioso passa rapidamente na tela, segurando um objeto em forma de foice. A aparência assustadora só foi reforçada pela música orquestrada ecoando por todo o edifício histórico. Assista:

Continua depois da Publicidade

Rapidamente, os usuários correram para criar teorias sinistras acerca do vulto. Uma pessoa afirmou que também viu a figura: “Obrigado. Pensei que estava ficando louco”. Um segundo acreditou que se tratava de uma bruxa. Mas logo as piadas começaram a aparecer. Enquanto alguns brincaram que a poderia ser o “ceifador”, outros fizeram referência à falecida rainha Elizabeth II.

Ainda rolou uma suspeita de que a figura era ninguém menos que Meghan Markle fantasiada de “morte”. Outros já pontuaram que poderia ser a professora Minerva McGonagall, interpretada por Maggie Smith na saga “Harry Potter“, encaminhando-se para a festividade.

Continua depois da Publicidade

Depois do vídeo ser amplamente compartilhado, a Abadia de Westminster esclareceu o que teria acontecido. Contatada pela Newsweek, a instituição identificou a figura como um sacristão, um membro da comunidade da abadia que auxilia nos serviços religiosos, mas que não é membro do clero. Melhor seria continuar com as teorias mirabolantes… Kkkk

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *