Millie Mackintosh, “ex-amiga” de Meghan Markle, contou que a duquesa de Sussex cortou laços com ela quando começou a namorar com o príncipe Harry. A estrela do reality “Made in Chelsea” explicou que o último contato com Markle aconteceu antes do relacionamento dela com o filho de Charles III se tornar público. Millie também contou que ficou de fora do casamento da atriz, em 2018.
“Ela me ignorou totalmente”, contou em seu podcast. Mackintosh disse que não teve uma boa experiência na última conversa com a duquesa. “Nunca mais ouvi falar dela e nunca mais mandei mensagens para ela porque senti que ela meio que mandou me f*** basicamente naquela mensagem. Meghan Markle me deu um ghosting [sumir sem avisar], querida”, explicou Millie.
Ela relatou que estranhou o jeito frio de Meghan ao entrar para a Família Real. “Eu sei como é ter muita atenção da mídia. Pode ser realmente opressor e desagradável, então mandei uma mensagem para ela e disse: ‘Ei, espero que que você esteja bem. Pensando em você’”, contou.
A amiga contou que a duquesa respondeu com uma mensagem seca, algo que não era comum entre elas na época. “O que li naquela mensagem foi que talvez ela precisasse de um pouco de espaço. Talvez ela precisasse se acalmar, ela estava com raiva, ela estava talvez sob muita pressão. Então eu não mandei mensagem para ela de novo. Mas eu esperava que mantivéssemos contanto”, admitiu.
“O que eu poderia oferecer a ela naquele momento? Ela conheceu seu príncipe. Eu estava em um reality show, então… acho que ela pensou: ‘Não posso ser associada a ‘Made in Chelsea’. Vou ser da realeza’”, opinou a ex-amiga, que afirmou que se “sentiu como uma me*rda”.
A relação das duas ficou mais estremecida ainda depois que a influenciadora ficou de fora da lista de convidados para o casamento mais aguardado daquele ano. “Isso foi muito doloroso porque eu não tinha feito nada, mas meu nome está sendo citado de uma forma bastante negativa. Foi um pouco embaraçoso”, disse.
Antes do afastamento completo, Millie contou que Meghan fez uma confissão sobre Harry durante o último encontro delas. “Pensei: ‘Ótimo, isso é bom para ela’. Não conheço [Harry], só para esclarecer. Eu nunca o conheci. Eu estava tipo: ‘Legal’. Realmente não perguntei muito sobre ele. Na verdade, não pensei muito sobre isso na época. Se ao menos eu soubesse…”, detalhou.
As duas se conheceram em 2015 durante a inauguração de um hotel em Istambul, na Turquia. A estrela de “Made in Chelsea” disse que superou a amizade com Markle e que, apesar dela ter cortado relações, não deseja mal para Meghan.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques