Mistério resolvido! Os rumores de que Kim Kardashian e Tom Brady estariam juntos começaram a circular após uma recente aproximação dos dois. A modelo e empresária foi vista no condomínio do ex-jogador de futebol americano, o que só aumentou as especulações. No entanto, fontes próximas aos dois confirmaram ao ET nesta segunda (15) que eles são apenas amigos e, quem sabe, vizinhos!
“Tom e Kim estão em contato porque Kim está querendo comprar uma propriedade onde Tom tem uma casa de férias”, disse um insider o ET. Outra fonte próxima à Kardashian reforçou ao portal que os dois têm amigos e parceiros de trabalho em comum, mas não estão namorando. Ela teria pedido conselhos ao ex-atleta sobre o local. Os representantes de Tom também negaram qualquer romance.
A propriedade de Brady fica na Baker’s Bay Golf & Ocean Club, uma comunidade residencial localizada no nordeste das Bahamas. De acordo com a publicação, Jennifer Lopez, Justin Timberlake e Reese Whiterspoon são algumas das celebs que também possuem propriedades na região. Chique!
A segunda irmã do clã Kardashian-Jenner terminou o relacionamento com Pete Davidson no ano passado, após nove meses juntos. Eles se conheceram nos bastidores do “Saturday Night Live” e logo engataram um romance. De acordo com insiders ao E! News, eles ainda tem “muito amor e respeito um pelo outro”, mas a distância e os conflitos na agenda “fizeram com que ficasse muito difícil manter o relacionamento”.
Em entrevista para a Interview após o término, a empresária rasgou vários elogios ao humorista. “Ele é um fofo. Ele é literalmente uma pessoa tão boa, não fazem mais pessoas como ele”, falou a Kardashian. Ela ainda mostrou apoio aos projetos futuros da carreira do comediante: “Estou empolgada com o que ele está preparando”.
Já o astro do futebol americano foi casado com Gisele Bündchen por 13 anos e teve dois filhos com a modelo. Eles anunciaram a separação em 28 de outubro. Em comunicado nas redes sociais, o astro da NFL falou sobre os anos que compartilhou com a ex e a dificuldade de tomar uma decisão como esta.
“Recentemente, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, escreveu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques