MC Anjinho é preso em flagrante após vídeo agredindo dançarina com capacete: ‘Ele ia me matar’

MC Anjinho é preso em flagrante após vídeo agredindo dançarina com capacete: ‘Ele ia me matar’


Neste final de semana, Leonardo do Nascimento Fernandes, conhecido como MC Anjinho, foi preso em flagrante por agredir a dançarina Mel Danttas com um capacete de moto, em Belém do Pará. Segundo o g1, a vítima afirmou que eles teriam se desentendido por ciúmes. Além da repercussão na mídia, Mel detalhou o caso nas redes sociais.

Na noite da agressão, ela teria se recusado a seguir para casa com o cantor. “A gente sempre saía juntos, foi por esse motivo que chamei ele pra irmos até essa festa com o meu irmão. Na ocasião, mandei meu irmão de Uber, pois ele estava muito bêbado e voltei de moto com o Leo, achando que nada de ruim iria acontecer”, relatou a vítima.

Por conta da chuva, eles teriam parado no meio do caminho e começado uma discussão por ciúmes. O motivo principal, segundo ela, foi “um homem que a seguiu nas redes sociais“. Para evitar a briga, a jovem teria decidido ir embora sem o cantor, quando iniciaram as agressões. “Eu estava desconfiada que ele ia me levar para algum outro lugar, e não para a minha casa. Eu estava sentindo isso. Pelo tom de voz, pelo jeito, eu não confiei”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

Nas imagens que já circulam nas redes sociais, o rapaz acerta a dançarina com o equipamento. Primeiro foi um tapa no rosto, depois várias sequências de golpes com os dois capacetes na cabeça e pelo corpo. Com a força das pancadas, ela foi arremessada ao chão.

“Ele falou: ‘Não, tu vai voltar comigo sim, sobe nessa moto agora’. Eu falei que não ia. Ele me pegava e me jogava na moto, como se fosse uma boneca, uma criança. Como se fosse nada para ele. Resisti até o fim, falei que não ia. Saí de perto para esperar ele ir embora, mas ele não foi. Continuou insistindo, tomou meu celular e a minha bolsa que estava com tudo, minha chave, minhas coisas”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

Leonardo fugiu com os pertences da jovem e ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento por um motoqueiro desconhecido, que parou no local e teria intimidado MC Anjinho. “Ele só foi embora porque ele viu o rapaz, senão ele tinha continuado até me matar. Eu já estava desorientada, nas minhas últimas, e ele continuava me agredindo“, desabafou.

Na UPA, além dos medicamentos, ela passou por uma pequena cirurgia, já que seu queixo estava quebrado. Ao sair do hospital, Mel foi levada por policiais para a Delegacia da Mulher para realizar um boletim de ocorrência. Atenção – as imagens a seguir são fortes:

Segundo a jovem, eles mantinham uma relação de trabalho e amizade, mesmo já tendo “ficado” no passado. Ela também afirmou que confiava no artista, já que ele sempre se mostrou “amigável e bonzinho”. “Era uma pessoa que se dizia meu melhor amigo, e Deus o livre se alguém mexesse comigo. Era uma pessoa totalmente diferente dessa pessoa que ele demonstrou ser”, disse.

Continua depois da Publicidade

Após realizar o boletim, Mel foi com os agentes até a casa do cantor, que não teria demonstrado arrependimento pelo crime. O rapaz, inclusive, declarou que era inocente e que foi apenas uma “briga de casal”. “Ele não estava algemado. Então, nesse período do meu bairro até chegar na delegacia onde foi feito o procedimento, ele apagou tudo do meu celular. Restaurou o meu celular para o modo fábrica e apagou todas as provas que eu tinha de que a gente não tinha um relacionamento, que eu não era a mulher dele”, continuou a jovem.

MC Anjinho foi autuado pelo crime de violência doméstica e permanece preso. Eu não vou me calar, mas deixando claro que se acontecer alguma coisa comigo ou com a minha família, foi o Leonardo, sem dúvidas!”, declarou Mel.

Em nota, a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) também se manifestou sobre o caso: “O inquérito que apura o caso segue sob sigilo e o suspeito está à disposição da Justiça”.

Continua depois da Publicidade

Desde a denúncia, mais vítimas apontaram que também foram agredidas pelo artista. Dentre as mensagens recebidas por Mel Danttas através das redes sociais, as mulheres afirmaram que o MC as forçava a ter relações sexuais, as trancava dentro de casa e que chegou a bater na ex-namorada que estava grávida.

“Esse cara me mantinha presa na casa dele, eu não podia sair para canto nenhum”, diz um dos relatos. “Leonardo é uma pessoa doente, com um sentimento de posse que não tem explicação”, afirmou outra. No total, ele possui cinco processos por agressões contra mulheres ou violência doméstica.

No Tribunal de Justiça do Pará, de acordo com o g1, ele já responde a processos: cinco deles em primeira instância, sendo dois inquéritos policiais por violência doméstica, em 2022, a recente prisão em flagrante, e duas medidas protetivas pela Lei Maria da Penha – uma em março e outra em maio deste ano.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *