Alexandre Frota diz que foi encurralado por Wolf Maia em quarto de hotel e detalha assédio: “Ele vai ficar put*”; assista

Alexandre Frota diz que foi encurralado por Wolf Maia em quarto de hotel e detalha assédio: “Ele vai ficar put*”; assista


O ex-deputado Alexandre Frota recordou os tempos de TV Globo durante sua participação no podcast “Não é nada pessoal“, divulgado nesta quarta-feira (31). No papo, o galã dos anos 90 soltou o verbo sobre os bastidores das produções televisivas que participou, e revelou ter fugido de um avanço do diretor Wolf Maya.

Segundo Frota, o caso teria ocorrido durante as gravações da novela “Livre Para Voar”, de 1985, protagonizada por Tony Ramos e Carla Camurati, e dirigida por Wolf. Na ocasião, o elenco estava em Poços de Caldas, interior de Minas Gerais, quando o veterano o chamou para uma conversa em seu quarto.

Continua depois da Publicidade

“Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto. Fui no quarto dele. O Wolf me chamou no quarto e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí e o caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘P*rra Wolf, tá louco?’. E peguei e saí do quarto”, descreveu aos apresentadores Gabriel Perline e Arthur Pires.

Wolf Maya saiu da Globo em 2016 após 35 anos de casa (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O ator explicou que Maya estava vestido com um roupão e ainda brincou: “Ele vai ficar p*to com isso”. No entanto, Frota afirmou que essa foi a única vez que viveu uma situação dessas com o realizador. “Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos”, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

Ele até relembrou outros projetos feitos com Wolf nos anos seguintes, mas o “incidente” nunca foi mencionado. “Engraçado que depois disso eu fiz a novela, a gente estourou, fizemos outros trabalhos e fiz o Blue Jeans [musical dirigido por Wolf]. E ele nunca tocou no assunto comigo tipo: ‘Pô, tu lembra quando a gente estava fazendo ‘Livre Pra Voar’…”, finalizou aos risos. Assista à entrevista na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *