Depois de detonar o Brasil em uma publicação no Instagram, o assistente de produção de Lana Del Rey, Will Whitney, voltou às redes sociais para se desculpar com os brasileiros. O relato do músico reclamando de ter tido seu celular roubado durante uma passagem no Rio de Janeiro viralizou nesta quarta-feira (31), e os fãs da cantora o acusaram de xenofobia.
“Gostaria de pedir desculpas pelo meu post sobre o assalto no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi o post no auge das minhas emoções”, iniciou o técnico de som em uma nova publicação. “Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto para a maioria. Eu deveria saber bem”, lamentou ele, ressaltando que já esteve no Brasil diversas vezes e se divertiu em todas as ocasiões. “As pessoas sempre foram gentis comigo”, apontou.
Whitney também agradeceu ao público do festival MITA, onde Lana fez um comeback triunfal após quase quatro anos longe dos palcos. “O show no Rio foi incrível e os fãs são os mais apaixonados (e barulhentos) do mundo e ninguém merece música ao vivo mais do que o Brasil”, afirmou, fazendo referência à publicação anterior, na qual tinha dito que o país não devia sediar atrações musicais.
E continuou: “Serve como um lembrete de quão incrível é estar de volta com a turnê depois de tanto tempo longe. O Brasil foi absolutamente o lugar certo para o primeiro show da Lana em mais de três anos!”.
Por fim, o produtor se dirigiu diretamente aos brasileiros. “As minhas sinceras desculpas a qualquer pessoa que tenha se ofendido. Estou ansioso por outro grande espetáculo em São Paulo!”, concluiu. Depois da repercussão, ele privou sua conta na plataforma.
Lana está prestes a desembarcar em São Paulo para mais uma performance no evento. O show da cantora está marcado para o próximo sábado, dia 3 de junho. Recentemente, ela foi vista passeando em Manaus, no Amazonas, para aproveitar o intervalo entre as apresentações.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques