Grazi Massafera diz o que acha de torcida para voltar com Cauã Reymond, e comenta relação

Grazi Massafera diz o que acha de torcida para voltar com Cauã Reymond, e comenta relação


Colocou os pingos nos i’s! Grazi Massafera abriu o jogo sobre a possibilidade de reatar seu relacionamento com Cauã Reymond. Depois do astro se separar de Mariana Goldfarb, em abril, os fãs criaram expectativas que o ex-casal poderia ter um remember. Contudo, a atriz afirmou à revista Quem, nesta quinta-feira (1º), que todos os rumores são frutos da imaginação do público.

Grazi e Cauã começaram a namorar em 2007 e anunciaram o término em 2013. Desde então, os artistas sempre apareceram em cliques juntos, principalmente acompanhados da filha Sofia, de 11 anos. Porém, esse é o único motivo da proximidade dos dois. “Somos parceiros em relação à criação da Sofia e só”, frisou a estrela. “Tudo que está na imaginação das pessoas diz respeito em relação a elas e não em relação a nós”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

A ex-BBB ainda garantiu que os comentários e as expectativas irreais dos admiradores não incomodam a ela, nem ao protagonista de “Terra e Paixão“. “A gente lida muito bem com isso, porque é uma parceria que vai ser para a vida toda em relação à nossa filha. Nós temos amizade, parceria. Nada mais que isso”, finalizou. Recentemente, eles compartilharam uma foto para comemorar o aniversário da primogênita.

Cauã voltou para a lista dos solteiros mais cobiçados do Brasil após Goldfarb confirmar o fim do casamento de sete anos. O casal estava junto desde março de 2016. Em 2019, eles se casaram em uma cerimônia discreta no interior de Minas Gerais.

Continua depois da Publicidade

Depois do anúncio do rompimento, os internautas apontaram que o galã estaria se relacionando com a também recém-separada Sabrina Sato, graças a um comportamento dos artistas nas redes sociais. No entanto, eles se manifestaram sobre os boatos. Saiba mais, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *