A família de Britney Spears acredita que a cantora esteja usando drogas, e teme pelo mesmo destino trágico de Amy Winehouse, que faleceu em 2011 após uma overdose. De acordo com o Daily Mail, o ex-marido da artista, Kevin Federline, e seu pai, Jamie Spears, suspeitam que ela esteja dependente. Sean Preston, filho mais velho da cantora, também se pronunciou.
Jamie, com quem a voz de “Toxic” travou uma disputa judicial a respeito de sua tutela, falou sobre o receio. “Britney pode morrer como Amy”, refletiu ele. “Compare seu bem-estar antes e como ela está agora”, completou. Segundo fontes da publicação, acredita-se que este seja mais um passo orquestrado pelo Sr. Spears após o fim do processo, que ocasionou em uma relação ainda mais distante entre ele e a filha. Na época, Britney chegou a acusar o pai de ser “abusivo”, “intimidante” e “mexer com sua autoestima”.
“Temo que ela esteja tomando metanfetamina. Estou rezando para que alguém torne isso público e que ela acorde”, admitiu Federline. “É assustador. Ela é a mãe dos meus meninos”, acrescentou. Kevin justificou que os filhos, Sean Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16, se recusam a encontrar com a mãe após alegarem que viram drogas sendo entregues na casa de Britney.
“Só queremos que ela nos escute. Eu espero que ela nos ouça antes que seja tarde demais”, desabafou o primogênito do casal. Federline, então, expôs sua angústia com o que pode acontecer. “Toda vez que o telefone toca, temo que haja notícias devastadoras. Não quero que os meninos acordem uma manhã e descubram que a mãe teve uma overdose”, esclareceu o ex-dançarino. Até o momento, Britney não se manifestou sobre as acusações.
A artista continua afastada de grande parte de sua família, motivo pelo qual ninguém esteve presente em seu casamento com o modelo americano-iraniano, Sam Ashgari, no ano passado. No entanto, a loira deu o primeiro passo para reaproximar-se de sua mãe, Lynne Spears, após três anos sem se verem.
“A minha doce mãe apareceu em minha casa depois de 3 anos. Já passou tanto tempo. Com a família, há sempre coisas que precisam ser resolvidas… Mas o tempo cura todas as feridas! E depois de poder comunicar o que tenho segurado por muito tempo, sinto-me tão abençoada por termos tentado fazer as coisas corretamente! Amo muito você”, escreveu Britney. “Ps: Sou tão abençoada por podermos tomar café juntas depois de 14 anos! Vamos às compras depois!”, brincou ela no post do Instagram.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques