Quem disse o aguardado “sim”? 3ª temporada de “Casamento às Cegas Brasil” tem desfecho inédito e histórico

Quem disse o aguardado “sim”? 3ª temporada de “Casamento às Cegas Brasil” tem desfecho inédito e histórico


Os últimos episódios da terceira temporada de “Casamento às Cegas Brasil” chegaram à Netflix, e surpreenderam com um feito histórico do reality de relacionamento. Pela primeira vez, todos os casais que se formaram no programa subiram ao altar e disseram o esperado “sim”. Uau!

Ainda é cedo para saber se eles continuarão juntos ou não após o reality. Mas até julho, quando acontecerá o reencontro ao vivo dos participantes, o público terá essa resposta. Por enquanto, espera-se ver muito de Bianca Sessa e Jarbas Andrade; Maria Carolina Caporusso e Menandro Rosa; Daniela Silva e Daniel Manzoni; Ágata Moura e Renan Justino; Karen Bacic e Valmir Reis.

Continua depois da Publicidade

Bianca e Jarbas se destacaram na edição devido à trajetória quase perfeita. Os dois protagonizaram apenas uma discussão – das bravas – no programa, o que fez os fãs se questionarem se haveria um futuro para os pombinhos. Felizmente, eles conseguiram se resolver e acabaram a terceira temporada juntos. Sessa e Andrade chegaram a fazer uma tatuagem com o desenho de uma porta e o número “3”, simbolizando a cabine em que se conheceram na primeira fase do experimento.

Bianca e Jarbas, o "casal perfeito" de "Casamento às Cegas Brasil" (Foto: Netflix)
Bianca e Jarbas, o “casal perfeito” da 3ª temporada de “Casamento às Cegas Brasil” (Foto: Netflix)

Maria e Menandro passaram por poucas e boas antes de finalmente subirem ao altar. Inicialmente, Maria ficou dividida entre o affair e Valmir, mas a conexão que teve com o empresário falou mais forte. Apesar dos momentos de tensão, o casal experimentou a aguardada lua de mel na praia de Pipa, Rio Grande do Norte, onde continuou a se conhecer.

Maria e Meandro disseram o aguardado “sim” (Foto: Netflix)

Daniela e Daniel decidiram se casar no último episódio de “Casamento às Cegas Brasil” depois de enfrentarem algumas questões problemáticas, a começar por Manzoni, que não tinha a paulista como sua prioridade no início do reality. Além disso, o casal ficou em um impasse quando Daniela revelou que gostaria de esperar para se relacionar sexualmente com o parceiro. Ainda assim, eles se deram bem dentro e fora das cabines do experimento, e mostraram a sintonia de milhões.

Daniela e Daniel subiram ao altar no final da temporada (Foto: Netflix)
Daniela e Daniel subiram ao altar no final da temporada (Foto: Netflix)
Continua depois da Publicidade

Ágata e Renan não tiveram pena do coração dos espectadores, e quase os fizeram acreditar que não terminariam juntos. O fisioterapeuta havia acabo de sair de um relacionamento e queria curtir a vida de solteiro, o que não agradou nenhum pouco a publicitária. Como se não fosse o bastante, Ágata precisou lidar com o fantasma do passado de Renan: sua ex. No fim, tudo deu certo e os pombinhos trocaram as alianças.

Ágata e Renan quase mataram os espectadores do coração (Foto: Netflix)

Por último, mas certamente não menos importante, estão Karen e Valmir, conhecidos como um dos casais mais polêmicos da edição. O diretor comercial recebeu o título de “boy lixo” desta temporada de “Casamento às Cegas Brasil”. Mesmo desagradando não apenas o público, mas também os próprios participantes, a advogada decidiu dar uma chance a Valmir e o pediu em casamento. O final dessa história? Um vestido de noiva e uma aliança no anelar esquerdo.

Karen e Valmir ficaram conhecidos como o casal polêmico da edição (Foto: Netflix)

“Casamento às Cegas Brasil” é apresentado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, e já está com suas três temporadas disponíveis no catálogo da Netflix. Além da versão nacional, o reality de namoro também conta com produções nos Estados Unidos e no Japão.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *