TikToker confessa ter furado preservativos dos pais quando criança, e desfecho da história viraliza: “Teria levado para o túmulo”; assista

TikToker confessa ter furado preservativos dos pais quando criança, e desfecho da história viraliza: “Teria levado para o túmulo”; assista


Uma mulher viralizou no TikTok após fazer um relato inusitado sobre como ganhou uma irmã mais nova. Keely compartilhou com os seguidores que furou com uma agulha as camisinhas dos pais quando era criança. A história só foi revelada 25 anos depois, no dia 12 de maio, e já alcançou quase sete milhões de visualizações na rede social.

Keely acabou fazendo a revelação em um depoimento de feliz aniversário para Sam, sua irmã caçula e resultado da brincadeira de anos atrás. “Eu guardei um segredo por 25 anos e acho que é hora de compartilhar“, disse. Em seguida, ela começa o depoimento se desculpando com a mãe. “Mãe, sinto muito“, comentou, abrindo um sorriso. “Não sinto muito porque Sam está aqui“, brincou.

Influencer confessa ter furado os preservativos dos pais quando criança em depoimento de aniversário para irmã mais nova. (Reprodução / TikTok)

Em seguida, ela explicou como tudo aconteceu. Quando mais nova, Keely e sua melhor amiga entraram no quarto dos pais e encontraram vários preservativos na mesa de cabeceira. A amiga de Keely explicou que eram camisinhas e para que serviam. A influenciadora contou que a mãe também mantinha por perto uma agulha de costura, e então as duas começaram a furar os preservativos.

Seis meses depois, a mãe dela anunciou que estava esperando mais uma filha. “Minha mãe me disse que estava grávida e fiquei muito feliz”, relembrou. “Mas, anos depois, minha mãe ainda diz: ‘Não sei como aconteceu. Fomos tão cuidadosos’“, completou. Até o momento, não se sabe como a família dela reagiu à revelação. O The New York Post tentou contato com aos familiares da moça, mas não obteve retorno.

Continua depois da Publicidade

Mas os internautas não deixaram de comentar sobre o assunto. “Se sua irmã brigar com você, você pode ficar tipo: ‘De nada pela sua existência’”, escreveu uma seguidora. “Melhor argumento final com a sua irmã: ‘Você não estaria aqui se não fosse por mim’”, brincou outra. “Eu teria levado isso para o túmulo”, garantiu mais um. “Quem deixa uma agulha do lado dos pacotes de camisinha?”, argumentou outro. “A mãe disse que você deve 25 anos de pensão alimentícia para ela agora”, brincou outra seguidora. “Por favor, peça para sua mãe fazer um vídeo reagindo a isso”, pediu um usuário. “Mãe, lembre-se disso quando quiser netos”, brincou. Veja:

@mama__kee @Sam Myrick I’m sort of responsible for your existence. #sister #fyp #sorrynotsorry ♬ original sound – 🌿🌸Keely🌸🌿

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *