Cardi B é acusada pelo marido, Offset, de traição nas redes, e dá resposta afiada pra ele; veja

Cardi B é acusada pelo marido, Offset, de traição nas redes, e dá resposta afiada pra ele; veja


Cardi B usou o Twitter Space para rebater a acusação de Offset de que ela teria traído o rapper com outro homem. O pronunciamento de Cardi aconteceu nesta segunda-feira (26), logo após o músico compartilhar no Instagram sobre a suposta traição. A rapper explicou por que não poderia ter se relacionado com ninguém da indústria musical e pediu para Offset parar de agir de um jeito “estúpido“.

No Spaces, a cantora começou seu pronunciamento ao som de “I Should Have Cheated”, de Keyshia Cole. “Primeiro de tudo, deixe-me dizer. Você não pode me acusar de todas as coisas das quais sabe que é culpado“, declarou, se referindo à infidelidade do próprio Offset. “Cantem comigo, pessoal! E eu vejo que é fácil para você culpar tudo em mim. Sim, querido“, continuou. “Ouçam. Não prestem atenção naquele homem, pessoal“, pediu diretamente para os ouvintes. Ouça:

Continua depois da Publicidade

A artista insistiu que Offset, com quem é casada desde 2017, está em “espiral e pensando merda“. “Eu sou a p*rra da Cardi B, mano. Acho que as vezes os filhos da p*ta esquecem. Eu sou Cardi B. Se eu estivesse dando para qualquer um, não seria qualquer um. Não posso f*der com um qualquer, porque eles vão contar ao mundo. E não posso f*der com ninguém na indústria, porque eles também vão contar“, explicou.

Falando diretamente para o músico, a cantora exigiu que ele “pare de agir de forma estúpida“. “Então, por favor pare de agir como um idiota. Pare de agir como um estúpido. Enlouquecendo por causa da p*rra de um Space. Não brinque comigo. Pare de jogar. Isso é tudo o que eu vou dizer, filho da p*ta”, completou. Antes da resposta de Cardi, Offset usou o Story para dizer: “Minha esposa f*deu com um cara“. Ele deletou a publicação, mas internautas tiraram print. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *