Madonna é vista pela primeira vez após deixar UTI; assista

Madonna é vista pela primeira vez após deixar UTI; assista


Neste domingo (9), Madonna fez sua primeira aparição pública após receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital nos Estado Unidos, na semana passada. A artista estava passeando pelas ruas do bairro Upper East Side, em Nova York, junto com uma amiga.

O episódio foi registrado e postado no Tik Tok por uma fã, chamada Lauren Conlin. No vídeo, embalado pela música “Lucky Star”, Madonna aparece vestindo um look esportivo todo preto, chapéu de abas largas, tênis e óculos escuros. “Adivinha quem a gente viu hoje e parecia estar bem?”, perguntou Lauren momentos antes de mostrar a diva do pop. Assista:

@laurenconlin4 #MADONNA #madonnafans #madonnaforever #celebritysighting #laureninterviews #nyc #newyorkcity ♬ Lucky Star – Madonna

A cantora foi internada às pressas no dia 24 de junho, após ser encontrada inconsciente. Ela foi levada para um hospital em Nova York, onde foi intubada. De acordo com seu empresário, Guy Oseary, Madonna havia desenvolvido uma “infecção bacteriana séria” e estava sob cuidados médicos.

Segundo o Page Six, Madonna estaria ensaiando para a “Celebration Tour” no Nassau Coliseum, em Long Island, antes de ser encontrada desacordada. “Ela vinha trabalhando 12 horas por dia. Ela estava ensaiando arduamente e trabalhando duro”, contou o informante. Ainda de acordo com a publicação, a equipe envolvida nos ensaios só soube da internação quando a mídia repercutiu o assunto.

Em decorrência do problema de saúde, a turnê mundial foi adiada, e segue sem novas datas definidas. As apresentações iniciariam no dia 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá, em um show com ingressos já esgotados. Até janeiro, a artista passaria também por Estados Unidos, México e vários países europeus, como Inglaterra, Dinamarca e França.

Madonna precisou adiar sua turnê após quadro de saúde (Getty)

Segundo relatos de pessoas próximas à Madonna ao TMZ, a recuperação da estrela foi delicada. As fontes informaram que a diva passou dias vomitando sem parar e sem conseguir sair da cama, após receber alta e chegar em casa em uma ambulância particular.

Antes mesmo de sua hospitalização, a voz de “Vogue” teve febre e ignorou os sintomas de sua condição por um mês. Ela teria evitado ir ao médico porque estava ocupada se preparando para a “Celebration Tour”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *