Vicente Escrig acusa Simaria de tratar filhos com diferença, e relembra atitude que abalou criança em jantar

Vicente Escrig acusa Simaria de tratar filhos com diferença, e relembra atitude que abalou criança em jantar


Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, acusou a cantora de tratar os filhos com diferença, indicando uma preferência pelo caçula, informou o jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (14). Os relatos polêmicos estão no livro “Até Que a Mentira Nos Separe“.

Os dois são pais de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7. Segundo o espanhol, a medida em que as crianças foram crescendo, ele foi observando certa discrepância no trato da cantora com os filhos e buscava, então, equilibrar a atenção à primogênita. Nos escritos, Vicente relembrou uma atitude da sertaneja na mesa de jantar, que teria entristecido a mais velha.

Continua depois da Publicidade

“Giovanna foi crescendo até ter uma consciência maior e, consequentemente, uma maior facilidade para analisar certas atitudes”, escreveu. Na ocasião descrita, Vicente disse que esperava todos se servirem, quando viu Simaria colocar comida apenas para Pawel. “Em seguida, colocou a comida no prato dela e começou a comer”, afirmou. A menina teria ficado olhando para a mãe, esperando.

Para contornar a situação, ele contou que foi até a filha servi-la, mas a garota deixou o lugar e saiu correndo para a despensa. “Toda vez ela dá mais atenção pro meu irmão, dá mais carinho, não é a primeira vez que esquece de mim. Parece que ela não gosta de mim”, teria dito a menina, segundo publicação.

Continua depois da Publicidade

De acordo com ele, Simaria apareceu depois na despensa e o acusou de colocar ideias na cabeça da filha. “É você que está colocando essas ideias nela? Falando mal de mim nas minhas costas?! Minha filha, eu vou te colocar na terapia, que nem a mamãe, você precisa de ajuda”, escreveu ele, que ainda usou a expressão “filho de peixe, peixinho é” , referindo-se ao comportamento da mãe, dona Mara Mendes, com Simone, para contar como Simaria trata os filhos.

Na mesma obra, o empresário revelou que presenciou diversas vezes Mara xingando Simone de “feia e gorda” na frente de outros membros da família. “Você me dá menos coisas [do que Simaria], teria dito ela. Escrig falou que não entendia como ninguém era capaz de impedir tais comentários, incluindo ele, que na época já tinha tomado a decisão de sair dessa “dinâmica familiar surreal“.

Ex-marido de Simaria diz que mãe de Simone a ofendia na frente de todos e expõe dinâmica “surreal” da família (Reprodução/SBT/Instagram)

O ex de Simaria também apontou que a senhora tinha comportamentos abusivos e extremamente narcisistas. “Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa (nome usado por Escrig para se referir a Simaria) como sua filha preferida”, escreveu ele em um trecho do livro. Leia mais aqui.

Vicente e Simaria se conheceram quando a artista ainda não era famosa. Os dois ficaram 14 anos juntos, tiveram dois filhos, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7, e se separaram em 2021.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *