Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, revelou que conseguiu a guarda unilateral do filho do ex-casal. A notícia foi divulgada pelo Oficial de Justiça nas redes sociais nesta segunda-feira (17). Na guarda unilateral, apenas um dos pais tem o poder de decisão sobre a vida da criança. Andressa tem direito a visitas e pode supervisionar a decisão definida pelo detentor da guarda.
“Guarda unilateral concedida ao papai”, escreveu. Lopes e Andressa vinham travando uma batalha judicial sobre a guarda de Leon, de um ano, e trocaram farpas publicamente. Thiago já tinha conseguido a guarda provisória do menino, mas a modelo recorreu na Justiça. Após a vitória do ex-marido, Urach ainda não se pronunciou sobre a decisão.
Thiago tinha a guarda provisória desde fevereiro deste ano, quando o relacionamento chegou ao fim. Após o término, ela retornou aos trabalhos em casas de entretenimento adulto. Quando a batalha começou, Urach ainda podia visitar Leon e estava tentando reverter a situação na Justiça. No início do mês, Andressa revelou que tinha um acordo com Lopes para não expor o filho durante a disputa. “Foi o que eu e Thiago combinamos. Por enquanto, não vou colocar vídeo dele [nas redes sociais] aqui, mas vai ser melhor assim. Pelo menos estou vendo ele e matando a saudade. Nossas visitas ficam em off”, explicou.
Recentemente, o oficial criticou a ex-mulher por levar o filho Arthur, de 17 anos, para uma boate adulta. “Eutimia do ponto de vista psiquiátrico? O que dizer de uma mãe que leva o próprio filho no puteiro pra olhar a mãe se esfregando em outros homens? É uma vergonha até para as pessoas que possuem o mesmo transtorno mental“, escreveu.
“Tem gente que não deveria estar vivendo em sociedade por ser uma agressão à sociedade brasileira“, concluiu Lopes. Emancipado desde os 16 anos, Arthur chegou a comentar as críticas que a mãe recebeu por ele ter frequentado o local. “Nunca me importei com o que falam e não vai ser agora“, disse.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques