Zezé Di Camargo relembra encontros e o que percebia de relação de Larissa Manoela com a mãe; assista

Zezé Di Camargo relembra encontros e o que percebia de relação de Larissa Manoela com a mãe; assista


No “Encontro” desta segunda (14), Zezé Di Camargo falou sobre a polêmica envolvendo Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. O cantor afirmou que encarou com surpresa as revelações da artista, já que a conhecia desde cedo e teve contato próximo com Silvana. Ao “Fantástico“, a atriz expôs áudios reveladores e alegou ter aberto mão do patrimônio conquistado em 18 anos de trabalho – estimado em R$ 18 milhões – para poder colocar um fim no controle dos pais sobre a carreira.

“Eu conheço a Larissa e a mãe dela, principalmente, desde quando ela era criança. A mãe dela, por ser fã da gente, levava ela lá no estúdio e ficava até 2h, 3h da manhã vendo a gente gravar. Aquilo para mim é uma relação de mãe e filha, não tem relação mais pura, mais verdadeira que uma mãe e um filho ou filha. Então nessa situação, imaginar que tudo seja verdade, pra gente é uma surpresa imensa”, disse Zezé.

Segundo o cantor, é difícil opinar sobre o caso quando não se está diretamente envolvido. “Não podemos nos intrometer, pois não sabemos da verdade, o que rola por trás de cada situação. O que eu torço é que as coisas se resolvam da melhor maneira possível. Que ela continue a filha amada pelos pais e os pais sendo amados por ela. Que tudo isso seja um mal-entendido. É muito triste”, afirmou.

Ele ainda contou que a última vez em que esteve com Larissa Manoela foi em 2018, quando a atriz participou de um clipe da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, na música Reggae in Roça. De acordo com Zezé, ele percebeu que a artista não dava importância para questões financeiras. [Participou] Sem cobrar nada, simplesmente por gostar do nosso trabalho. Mas o registro é de que, pra ela, o dinheiro é secundário na vida”, apontou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Zezé Di Camargo também falou da gestão financeira na carreira de sua filha, a cantora Wanessa Camargo, e enfatizou que o controle sempre esteve nas mãos da mãe dela, Zilu Godói. “O dinheiro era dela, quem cuidava realmente era a mãe dela, ela era a empresária. Nunca soube quanto a Wanessa ganhava”, explicou.

“O que eu ajudei foi para ela conseguir uma gravadora, porque eu já tinha um prestígio. Mas acho que consegui esse contrato por causa do talento dela mesmo, não porque era minha filha. Pedi para que eles usassem a sinceridade com relação à capacidade dela. Não tenho a menor interferência na vida da Wanessa, principalmente com dinheiro”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Assista ao clipe de Zezé Di Camargo e Luciano com participação de Larissa Manoela:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *