Fato ou fake? Luísa Sonza deu o ponta pé inicial de sua nova era, que terá como resultado o álbum “Escândalo Íntimo”. No entanto, logo após o anúncio da novidade, os fãs da cantora já começaram a criar várias teorias. No podcast “PodDelas” desta sexta-feira (18), a estrela falou sobre a suposição de que ela teria sido guiada por um espírito durante a produção do disco.
Tudo começou quando um internauta postou no Twitter que o trabalho havia sido fruto de uma atividade paranormal da artista. “Luísa Sonza revela que quando estava trabalhando no álbum ‘ESCÂNDALO ÍNTIMO’ ela teve sonhos com um espírito chamado “fossora” que a guiou na produção do álbum, ela conta que quando algo não saía como o espírito queria ele quebrava objetos de sua casa”, escreveu. A publicação já está com mais de quatro milhões de visualizações.
🚨 Luisa Sonza revela que quando estava trabalhando no álbum “ESCÂNDALO ÍNTIMO” ela teve sonhos com um espírito chamado “fossora” que a guiou na produção do álbum, ela conta que quando algo não saía como o espírito queria ele quebrava objetos de sua casa. pic.twitter.com/SJPGLCv4Q0
— gui. (@ttsonza) August 15, 2023
Ao ser questionada por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta sobre a teoria, Luísa disse que não tem qualquer relação com o novo álbum. “Até achei tudo essa fake news”, iniciou ela. “Cara, como eu vou responder a uma coisa tão burra? Não tem como, entende? Tipo, até vai parecer que eu não consigo me explicar, mas é que é tão fora da ideia do clipe, da ideia da música, da ideia de tudo que você fala: ‘tá bom… sim’”, afirmou a cantora em meio a risos. Assista ao vídeo abaixo:
De fato, tudo não passava de uma zoeira da web, já que o texto da publicação é uma reprodução de um viral que aconteceu na época do lançamento do “Portals”, da cantora Melanie Martinez, em maio deste ano. Além disso, “Fossora” na verdade é o nome dado ao décimo disco de Björk, disponibilizado em 2022.
Mas se tem algo que não é nenhum pouco brincadeira é o relacionamento de Luísa com o namorado, Chico Moedas. Sim, o amor estar no ar! A cantora revelou que todo o processo de composição das músicas de “Escândalo Íntimo” durou cerca de três meses, porque as ideias do que formariam o projeto já estavam prontas.
Porém, a estrela ressaltou que uma parte do trabalho só foi escrita após iniciar o romance com o influenciador. Segundo ela, Chico não terá apenas uma música dedicada a ele, mas sim um bloco inteiro do álbum. A dona do hit “Cachorrinhas” ainda explanou que o amado chorou “vinte minuto ininterruptos” ao escutar as canções.
“Inclusive o segundo bloco do álbum que é o mais apaixonado, feliz, foi o último que eu fiz, porque eu só tinha referência complicada. Estava mais forte em mim referências de término, de desgraça, enfim. Aí o Chico entrou na minha vida e eu fiz um bloco inteiro e sobrou ainda”, contou. Fofos!
Luísa Sonza conta como foi o processo de criação do álbum “Escândalo Íntimo” e diz que a composição das músicas durou cerca de três meses. pic.twitter.com/2gRCTq3pbT
— RDT SONZA (@RDTSonza) August 18, 2023
Luísa Sonza revela que há mais de uma música dedicada à Chico em seu próximo álbum “Escândalo Íntimo”.
LUISA NO PODDELAS pic.twitter.com/3NEeVIVK4W
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) August 18, 2023
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques