Emocionou! Luísa Sonza lida com angústia em clipe intenso e impactante de “Principalmente Me Sinto Arrasada”; assista!

Emocionou! Luísa Sonza lida com angústia em clipe intenso e impactante de “Principalmente Me Sinto Arrasada”; assista!


Depois do tesão, o drama! Para dar continuidade à sua nova era, Luísa Sonza lançou nesta quarta-feira (23) o videoclipe intenso de “Principalmente Me Sinto Arrasada”, seu novo single. A faixa é a segunda revelada do próximo álbum da cantora, “Escândalo Íntimo”, e sucede “Campo de Morango”, que deu o que falar na web pelos visuais intensos e letra ousada.

Na nova aposta, a estrela pop decidiu retratar os momentos de angústia durante uma crise de ansiedade, no qual ela teve que lidar com dúvidas e decepções. A produção mostrou a artista entregando tudo de si em uma atuação forte para retratar diversas emoções enquanto ela está em uma casa completamente bagunçada.

“Ela representa uma crise de ansiedade e fala sobre várias coisas. O clipe se passa numa casa toda bagunçada e eu parada no meio porque significa o fundo do meu subconsciente”, afirmou Luísa no Poddelas sobre “Principalmente Me Sinto Arrasada”. “É como o meu subconsciente fica em relação a todas essas coisas e todo o meu processo de saúde mental”, adicionou.

O vídeo ainda segue toda a estética escolhida por Luísa para esta fase da sua carreira. Segundo a cantora, o trabalho terá influências surrealistas e psicanalíticas. Todas as 26 canções do disco tiveram os visuais baseados em sonhos e pesadelos da estrela. E ela já confirmou todas as músicas ganharão um clipe para chamar de seu que juntos formarão um filme. U-A-U! Assista ao videoclipe completo abaixo:

Escândalo Íntimo

“Principalmente Me Sinto Arrasada” e “Campo de Morango” integram o novo álbum da loira, que ganhou o título de “Escândalo Íntimo” e tem data de lançamento marcada para o dia 29 de agosto. Segundo ela, o projeto mostra um lado mais maduro, com letras autorais, e traz uma pegada conceitual. O disco reflete uma viagem no interior da cantora e representa quase uma autoanálise de sua vida, passando pelo consciente, subconsciente, inconsciente, angústias e inseguranças.

Continua depois da Publicidade

“Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpada por tudo que fiz comigo”, explicou ela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *