Ela prometeu e entregou! Juliette lançou, nesta quinta-feira (24), o seu aguardado primeiro álbum de inéditas, “Ciclone”. O trabalho traz nove faixas, que mostram todas as influências musicais da artista, como R&B, piseiro, trap, afrobeat, em uma roupagem pop. A novidade também veio com uma lista de feats. de peso, que incluem Marina Sena, João Gomes, Dilsinho e Niro.
“Eu busquei uma perfeita harmonia entre o clássico e a vibração urbana, uma excursão criativa em que os elementos da música pop se entrelaçam com os ritmos das ruas e toques autênticos de nossas raízes. Cada música é uma viagem pelos sentimentos que vivi nos últimos anos, uma entrega apaixonada. Espero que as pessoas consigam se conectar com a minha essência”, contou a cantora.
O nome “Ciclone”, inclusive, foi dado ao disco por causa das mudanças repentinas que aconteceram na vida de Juliette. Uma delas foi que, em 2021, a estrela se tornou a rainha dos cactos ao vencer o “BBB21”, marcando a história da casa mais vigiada do Brasil.
Além das já conhecidas “Sai da Frente” e “Quase Não Namoro”, o disco ainda conta com a faixa-título, “Ciclone”. Esta música foi escrita pela própria Juliette em colaboração com o artista paraibano Seu Pereira, refletindo toda a musicalidade da terra-natal da estrela. A cantora também assinou mais duas canções do álbum: “Tengo” e “Diamante”.
Ouça abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques