Cash Warren, marido de Jessica Alba, revelou que o casal quase terminou de vez por causa de ciúmes. O produtor foi sincero ao explicar que não curtia quando outros caras se aproximavam de Alba no início do relacionamento, que já dura 19 anos. Convidado do podcast “Whine Down with Jana Kramer”, do iHeartPodcast, Warren confessou que sentia ciúmes “o tempo todo“. No entanto, arrumou um jeito de lidar com a situação.
“Quando começamos a namorar, eu tinha muito ciúmes dos outros caras e da atenção que ela recebia deles. Simplesmente não estava me fazendo sentir bem“, expôs. “Sempre fui uma pessoa muito confiante em minha própria [vida], trilhando meu próprio caminho e muito feliz lá, e quando percebo estou olhando para cima e sentindo ciúmes o tempo todo“, admitiu.
Cash sabia que a situação não era boa nem para ele, nem para Jessica. “Eu estava tipo: ‘Eu odeio me sentir assim. Isso não me faz sentir bem e sei que não faz você se sentir bem’. E terminamos nosso relacionamento quatro anos depois. Nós terminamos. Foi o ciúme. Eu estava virando um idiota, e então nós terminamos“, continuou.
Mas, com a separação do casal, ele prometeu a si mesmo encontrar “uma maneira mais produtiva” de canalizar essa energia caso eles reatassem. Warren disse que se considera o “maior líder de torcida” da esposa e que nunca teve “ressentimento em relação a ela por trabalhar muito“. “Na verdade, quando ficamos juntos eu pensei: ‘Não faça sacrifícios. Persiga suas paixões, siga sua carreira, não faça sacrifícios porque se sente mal por deixar os filhos durante esta ou aquela semana. Eventualmente, eles crescerão e esquecerão o fato de que você esteve fora por três ou cinco dias’”, lembrou.
O produtor cinematográfico declarou que não nunca teve interesse em se tornar midiático e que fez o possível para deixar a artista confortável. “Tentei ser um bom companheiro de equipe nesse aspecto. Não estou interessado nos holofotes. Não sou uma estrela, não sou uma celebridade, não sou um ator, nunca tentei ser ator. Deixei que ela fizesse o que queria, e fiquei mais confortável com isso ao longo dos anos“, explicou.
Em entrevista para o Entertainment Tonight nesta quarta-feira (23), foi a vez da atriz explicar o que fez para seu casamento de 15 anos dar certo. “Acho que às vezes é excesso de comunicação, às vezes é falta de comunicação“, refletiu. “Às vezes é: ‘Preciso do meu espaço, falo com você [mais tarde]’. Quando eu precisar [de você, direi], ‘Estou com saudades, você volta?’. [Trata-se] de sempre comunicar como você se sente“, revelou.
Jessica e Cash estão juntos desde 2004. O casamento aconteceu em 2008, quando ela estava grávida da primeira filha, Honor, de 15 anos. Juntos, eles também são pais de Haven, de 12 anos, e Hayes, de 5 anos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques