Juliano Cazarré e a sua esposa, a estilista Letícia Cazarré, anunciaram nesta quarta-feira (6) que estão à espera do sexto bebê. Juntos, eles já são pais de: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1. A notícia, no entanto, rendeu comentários negativos ao ator.
O inesquecível Alcides de “Pantanal” precisou vir a público rebater as críticas por ter uma família numerosa. Nos stories, o artista mostrou diversos comentários feitos no seu perfil após o anúncio da gravidez e elencou o motivo para discordar de cada um deles.
“Isso aqui é o puro suco do declínio moral no ocidente. O primeiro comentário é eugenista. O segundo impressiona, pois a pessoa não conhece a nossa família, mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho, o que está longe da verdade”, disparou ele.
“O terceiro comentário é de alguém que se deixou tomar por uma narrativa apocalíptica. Ou seja, na cabeça dela, o mundo está acabando e ninguém mais pode nascer. Só ela, que já nasceu, é quem merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro”, concluiu.
Anteriormente, Cazarré afirmou que o único método contraceptivo usado por ele e pela esposa é o de Billings, que é o permitido pela Igreja Católica. Popularmente conhecido como “tabelinha”, ele funciona através da identificação do período fértil da mulher. Quando a parceira entende quando está fértil, o casal decide se vai ou não praticar o ato sexual.
“O único método que a Igreja permite é o Billings. Algo como uma tabelinha, e nos dias férteis o casal vive a castidade. Mas precisa de algum motivo especial para espaçar as gestações”, disse ele.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques