Luísa Sonza rebateu as alegações de que o término com Chico Moedas foi uma estratégia de marketing para divulgar o seu álbum mais recente, “Escândalo Íntimo“. Após a cantora anunciar o fim do relacionamento e sugerir suposta traição do influenciador no “Mais Você” desta quarta-feira (20), internautas logo levantaram suspeitas de que todo o arco do romance teria sido planejado.
As teorias começaram quando a web descobriu que a ordem das músicas no disco da artista formavam a frase: “Chico, onde é que deu errado? Penhasco outra vez dão errado. Me sinto principalmente arrasada, Ana Maria”. O título do álbum também foi combustível para as alegações ganharem repercussão, já que a notícia foi dada pela própria Luísa em rede nacional.
Ainda, foi apontada uma ligação entre a canção “Ana Maria”, presente no disco, e o anúncio ter sido feito no programa da apresentadora Ana Maria Braga. Por fim, o jornalista Lucas Pasin, do UOL, afirmou que, apesar de sincera, a exposição do assunto por Luísa no programa já tinha sido acordada previamente entre as equipes da cantora e do “Mais Você”.
Com a repercussão e vários vídeos no TikTok comentando o assunto, a cantora veio a público para negar que tudo tenha sido planejado em uma destas publicações. “Claro, gente, fui corna de propósito, faz todo sentido”, escreveu ela.
Anúncio do término
Na atração matinal da TV Globo, Sonza atendeu ao pedido de Ana Maria Braga e leu um texto que escreveu sobre traição. Apesar de falar sobre sua própria história, a artista deixou claro que a mensagem é para todas as mulheres. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, cuidado e zelo continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, desabafou.
Chorando, a cantora citou uma traição em um bar e rebateu àqueles que criticam a intensidade do amor. “É uma quebra da confiança no próximo, o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído, é toda sua entrega, seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, que propôs e construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito e entrega”, refletiu.
Assista ao relato completo:
Luísa Sonza desabafa sobre relacionamento com Chico: “Escolher não estar mais com você, não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você” #MaisVocê pic.twitter.com/dbWgVRKTFa
— gshow (@gshow) September 20, 2023
Traição
Segundo Lucas Pasin, do Splash UOL, a traição teria sido descoberta pela gaúcha enquanto ela estava no Rio de Janeiro. Chico e Sonza se encontraram em um bar na cidade na última quarta-feira (14), e conversaram sobre o assunto. O influenciador então teria admitido sua infidelidade. Ele teria ficado com outra moça num bar carioca. Após a conversa, Luísa foi embora aos prantos, e desabafou sobre a situação com amigos. A cantora voltou para São Paulo na última sexta-feira (15) decidida a ficar solteira. Saiba mais detalhes, clicando aqui.
Relacionamento
Luísa e Chico estavam juntos desde julho deste ano. Segundo a própria cantora, eles se conheceram através das redes sociais e logo deram início ao relacionamento. Com menos de um mês, ela escreveu a música “Chico”, que integra a setlist do álbum “Escândalo Íntimo”.
A faixa dedicada ao, agora, ex-namorado registrou 2,3 milhões de streams e escalou o Spotify Global, atingindo a posição de número 27. Com isso, a cantora conquistou o maior pico de sua carreira. A canção, que também traz referências à obra de Chico Buarque, segue na lista de mais ouvidas do Spotify Brasil.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques