Luan Santana revela perrengue durante primeira vez e detalhe inusitado: “Desconfortável pra caramba”; assista

Luan Santana revela perrengue durante primeira vez e detalhe inusitado: “Desconfortável pra caramba”; assista


Agora tá explicada a inspiração da letra de “Acordando o Prédio”. Kkkkk Durante sua participação no “PodDelas“, nesta terça-feira (19), Luan Santana não poupou detalhes sobre sua primeira vez. O sertanejo revelou para as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki que todo o ato rolou na escada de um prédio e não foi nem um pouco confortável.

O assunto veio à tona quando o artista foi questionado a contar algo pessoal que nunca tinha falado para a mídia. “Foi na escada de um prédio, desconfortável pra caramba e foi a primeira vez dela também”, começou.

Continua depois da Publicidade

Na época, Luan tinha 15 anos e ficou confuso com o que estava acontecendo. “É estranha a primeira vez, né, você não tem certeza se fez direito, se estava dentro mesmo, já pensou se foi meio de lado só, porque você está nervoso”, continuou.

Luan participou do “PodDelas” nesta terça-feira (19) (Foto: Reprodução/YouTube)

Segundo ele, a escolha inusitada do local se deu porque o casal tentava dar uma “escapada” da mãe da menina. “Não tinha como ir para o quarto também, a mãe dela…”, contou. E parece que a adrenalina fez com que o momento fosse ainda melhor: “Gostoso nessa época, bom demais”.

Continua depois da Publicidade

Apesar da pequena desventura, o cantor garantiu que é mais tranquilo quando o assunto é relacionamento. “Eu sempre fui mais tranquilo, nunca fui muito de balada, então sempre fui de namorar. Ou, quando solteiro, ter umas gavetas. Não descubro muitas gavetas novas”, disse aos risos, sobre os contatinhos. Ele ainda confessou que prefere usar as redes sociais para flertar: “Depois que você namora por muito tempo você fica com preguiça [de conquistar]. Instagram funciona, pra isso é bom”.

Por fim, a voz de “Coração Cigano” também fez um breve relato sobre seu primeiro beijo, que rolou dentro de uma despensa. “Eu achei estranho. Demorou uns três beijos para entender como era o esquema. Treinei na laranja, na mão, no espelho. Eu não sabia dos truques”, completou. Esse daí gosta de uns lugares diferentes mesmo! Assista ao papo na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *