Ana Castela respondeu a dúvida de internautas sobre sua orientação sexual após o fim do namoro com Gustavo Mioto, anunciado nesta segunda-feira (25). Desde que a notícia foi confirmada pelos dois, algumas fãs da cantora criaram expectativas de que ela poderia se atrair por mulheres.
O assunto veio à tona quando uma admiradora da boiadeira postou um vídeo no TikTok, questionando-a. “Eu preciso te fazer uma pergunta. Eu vi que agora talvez você possa responder, né? Que você fique bem. Mas assim, amiga, é ou não é? Dá pra gente pensar umas besteiras ou não? Você entendeu o que eu estou falando? Eu não sei. Gosta ou não gosta? Essa pergunta é boa, acho que você vai entender agora”, disse a jovem.
Muito breve, Ana respondeu nos comentários do vídeo: “Não sou [lésbica]“, acompanhado de um emoji chorando e outro dando risada. Confira:
@_calistah #costurar com @Boiadeira por favor diz que sim #anacastela #foryou #fy #lgbt ♬ som original – Calistah
Boatos sobre o fim do namoro
A cantora foi um dos assuntos mais comentados ontem após o comunicado do término. Pouco tempo depois, a voz de “Nosso Quadro” veio a público para desmentir as afirmações de que o fim da relação seria uma estratégia de marketing ou teria se dado pelo grude de Mioto. “Que mentira! Parem de mentir! Parem com isso”, declarou a cantora.
“Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois”, começou a jovem. “O Gu é maravilhoso, sem igual. Ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos”, garantiu.
Por fim, Ana afirmou que o relacionamento nunca foi “de fachada”. “Em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor. Foi verdadeiro”, destacou ela. “Não sabemos o nosso futuro, então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo”, concluiu.
Término
Ontem, Gustavo Mioto confirmou o término e apontou que as vontades diferentes de cada um no momento pesaram na decisão. O sertanejo disse, ainda, que não houve brigas nem problemas no rompimento. “Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”, escreveu ele.
Gustavo negou qualquer tipo de ressentimento. “Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e eu vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela… Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito… Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal!”, finalizou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques