“Boneco Chucky” é preso, fotografado e algemado após ameaçar pessoas com faca no México; assista

“Boneco Chucky” é preso, fotografado e algemado após ameaçar pessoas com faca no México; assista


Há cerca de duas semanas, no dia 11 de setembro, Chucky, o boneco assassino, foi preso pela polícia de Monclova, no estado de Coahuila, no norte do México. O brinquedo, inspirado pela franquia de terror, chegou a ser algemado, fichado e fotografado pela polícia local. A acusação? Extorsão, revelou o jornal Fuerza Informativa Azteca.

Segundo informações do veículo, o dono do brinquedo, identificado como Carlos “N”, estava na praça principal da cidade sob o efeito de uma substância ilícita, quando foi apreendido. O homem, que é ventríloquo, usava suas habilidades com o “boneco demoníaco” para ameaçar e tirar dinheiro à força de moradores da região. “Ele colocou o boneco na cara deles e ficou assustando as pessoas, é uma ofensa, (e) por isso foi preso”, afirmou Alcocer.

“Chucky” e Carlos foram acusados de perturbar a paz e colocar em risco a integridade de outras pessoas. Carlos “N” foi libertado posteriormente, mas não se sabe o que, de fato, aconteceu com o boneco.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais nesta terça-feira (26), é possível ver uma agente da polícia segurando uma faca que foi retirada das mãos do brinquedo. As imagens chamaram atenção dos internautas não apenas pela semelhança com os filmes da franquia, mas também pelo quão inusitado foi ver o manuseio do boneco numa delegacia.

Continua depois da Publicidade

A policial que apareceu no clipe segurando Chucky contra a parede acabou sendo repreendida publicamente por “não levar seu trabalho a sério”, revelou a imprensa mexicana. “Alguns jornalistas diziam, brincando, para ela posar com o boneco, para colocar algemas nele. Ela deve levar seu trabalho e os regulamentos a sério, e não jogar esses jogos”, ressaltou Juan Raúl Alcocer, ex-diretor da Polícia de Monclova. Assista:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *