Nesta quinta-feira (28), a empresa que gerenciava a carreira de Cariúcha rompeu o contrato com a funkeira após suas “atitudes negativas” em “A Fazenda 15“. A informações foi confirmada pela dona da agência Astéri Comunicação, Halyne Marques, através das redes sociais. A assessoria era a mesma de Lucas Souza, principal desafeto da carioca no reality.
Em comunicado, a empresária explicou por que resolveu retirar a peoa do casting da empresa. “Vamos explicar o que alguns não entenderam. A minha agência, Astéri Comunicação, fechava publicidade e eventos para a Cariúcha. O assessor pessoal dela é o Irinaldo Oliver. Nossa coordenadora de redes sociais montou equipes diferentes tanto para a Cariúcha quanto para o Lucas”, diz a mensagem.
Segundo Halyne, foi ela quem decidiu afastar a funkeira, temendo que sua agência seja afetada pelo comportamento dela em rede nacional. “Eu, não concordando com as atitudes dela, sendo a pessoa que manda o mídia kit da agência para marcas todos os dias e recebe mensagens negativas que podem afetar todos do meu casting, decidi romper a parceria que tínhamos”, conclui a nota. O mesmo texto foi publicado pela dona da empresa no X, antigo Twitter. Leia a íntegra:
Ainda na noite de ontem, sem saber que sua equipe abandonou o cargo, Cariúcha afirmou que ficaria brava caso eles tivessem “puxado mutirão” para que Lucas Souza ficasse no reality. Ele enfrentou a primeira roça da temporada ao lado de Nathalia Valente e Rachel Sheherazade. A influenciadora foi eliminada ao receber apenas 5,77% dos votos do público para permanecer no jogo.
“Se a minha assessoria puxou mutirão pra ele eu vou acabar com tudo quando chegar lá. Porque a gente é a mesma assessoria. Se eles ‘puxaram’ pra ele, eu vou ficar p*ta. Ou se eles induziram alguma coisa… Quando eu sair lá fora eu vou ver”, disse ela. Espia só:
“Se a minha assessoria puxou mutirão pra ele eu vou ficar muito puts, vou acabar com tudo..” (Cariúcha)#EliminaçãoAFazenda #AFazenda15pic.twitter.com/lF37b9OGH0
— JoãoGab🧚🏼♀️🌸 (@JoaoGab122) September 29, 2023
Recentemente, Cariúcha protagonizou uma discussão acalorada com Jenny Miranda. Elas trocaram ofensas envolvendo suas famílias e carreiras, além de vários xingamentos. Radamés Martins chegou a ficar entre as duas e segurar a influenciadora, que se aproximou muito da cantora algumas vezes. Clique aqui para assistir e conferir os detalhes.
No confinamento, a carioca também já discutiu mais de uma vez com Lucas Souza. Os dois armaram um barraco no quarto da sede após o militar sair em defesa de Jaquelline Grohalski. Na ocasião, ele conversava com Darlan Cunha, o Laranjinha, e a situação saiu do controle quando Cariúcha se meteu.
Durante a formação da roça, a cantora ameaçou expor questões pessoais do militar. Com a repercussão, alguns internautas levantaram a hipótese da artista estar ameaçando revelar a orientação sexual de Lucas.“É a única desavença que eu tenho aqui na casa. Ele trouxe coisas minhas lá de fora, se eu trouxer coisas tuas lá de fora, eu acabo com tudo, tá? Então deixa minha boca quieta, porque até pra você estar aqui dentro foi tudo articulado. Eu sei de muito e não estou falando nada. Ele tem que parar de se fazer de vítima, porque de vítima não tem nada”, disparou. Assista ao momento:
Processo judicial
Desde então, a advogada do ex-marido de Jojo Todynho registrou um boletim de ocorrência e um processo judicial por injúria, calúnia e difamação. “Aproveitamos para informar que, embora neste momento não seja possível divulgar o número dos autos devido à pendência da análise do pedido de segredo de Justiça pela juíza competente, visando proteger os dados pessoais das partes envolvidas, a advogada de Lucas, com plenos poderes procuratórios, ajuizou a devida ação judicial para buscar a reparação das ofensas dirigidas à honra do mesmo, a qual aborda os atos de injúria, calúnia e difamação”, confirma a nota.
“Além disso, um Boletim de Ocorrência foi lavrado perante à Polícia Civil, com o objetivo de que os crimes praticados por Cariúcha dentro do reality sejam devidamente apurados, incluindo as ameaças ocorridas ontem. A equipe confia plenamente na Justiça para a resolução adequada desta situação, assegurando a proteção dos direitos do peão”, finaliza o texto.
A equipe de Cariúcha, no entanto, afirmou que desconhece qualquer ação envolvendo o nome da peoa. “Até o momento, desconhecemos qualquer tipo de processo cível e criminal envolvendo nossa cliente, desta feita, aguardaremos mais informações pelas vias legais de citação processual. Reiteramos também que, apesar do assunto já estar sendo amplamente vinculado na internet, a única pessoa que possui a atribuição de aplicar uma pena é um Juiz. Desta forma, ate o momento, inexiste qualquer conduta criminosa de nossa cliente”, afirma o comunicado.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques