Casimiro manda a real sobre suposto processo de Chico Moedas contra Luísa Sonza; assista

Casimiro manda a real sobre suposto processo de Chico Moedas contra Luísa Sonza; assista


Ao longo dos últimos dias, rumores de que Chico Moedas planejava processar Luísa Sonza por difamação ganharam força na web. De acordo com o portal Fatos da TV, o youtuber não teria gostado de ver a cantora expondo sua infidelidade em rede nacional. Entretanto, durante uma transmissão ao vivo no Twitch, na madrugada de segunda-feira (2), o jornalista Casimiro, amigo do influencer, desmentiu os boatos.

O assunto veio à tona após uma pergunta de um internauta, que quis saber a veracidade dos boatos. “Vai falar do processo que ele vai meter nela?”, questionou o internauta.

Continua depois da Publicidade

Casimiro, por sua vez, afirmou que a história não passa de uma “fake news”. “Irmão, eu não sei do que você está falando, mas não tem processo nenhum, cara. Não sei se tu viu alguma página de fofoca que ele vai processar, mas não tem nada, não. Acho que você viu em algum lugar alguma coisa que você caiu numa fake news”, , disse ele.

Por fim, Casimiro apontou a atual preocupação de Chico: “Nesse exato momento, o maior problema de Chico Moedas é chegar na sexta divisão do Division Rivals (modo de jogo do videogame FIFA)”.

@.cortesdocaze Casimiro falando sobre o Chico processar a Luiza Sonza #casimiro #casimiroclips #cortesdocasimiro #chicomoedas #ochicoin #luizasonsa ♬ som original – Cortes do Casimiro

Anúncio do término

Na atração matinal da TV Globo, Sonza atendeu ao pedido de Ana Maria Braga e leu um texto que escreveu sobre traição. Apesar de falar sobre sua própria história, a artista deixou claro que a mensagem é para todas as mulheres. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, cuidado e zelo continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, desabafou.

Chorando, a cantora citou uma traição em um bar e rebateu àqueles que criticam a intensidade do amor. “É uma quebra da confiança no próximo, o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído, é toda sua entrega, seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, que propôs e construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito e entrega”, refletiu.

Assista ao relato completo:

Continua depois da Publicidade

Relacionamento

Luísa e Chico estavam juntos desde julho deste ano. Segundo a própria cantora, eles se conheceram através das redes sociais e logo deram início ao relacionamento. Com menos de um mês, ela escreveu a música “Chico”, que integra a setlist do álbum “Escândalo Íntimo”.

A faixa dedicada ao, agora, ex-namorado, registrou 2,3 milhões de streams e escalou o Spotify Global, atingindo a posição de número 27. Com isso, a cantora conquistou o maior pico de sua carreira. A canção, que também traz referências à obra de Chico Buarque, segue na lista de mais ouvidas do Spotify Brasil.

Traição

Segundo Lucas Pasin, do Splash UOL, a traição teria sido descoberta pela gaúcha enquanto ela estava no Rio de Janeiro. Chico e Sonza se encontraram em um bar na cidade na última quarta-feira (14), e conversaram sobre o assunto. O influenciador então teria admitido sua infidelidade. Ele teria ficado com outra moça num bar carioca. Após a conversa, Luísa foi embora aos prantos, e desabafou sobre a situação com amigos. A cantora voltou para São Paulo na última sexta-feira (15) decidida a ficar solteira. Saiba mais detalhes, clicando aqui.

Luísa e Chico estavam juntos desde julho deste ano (Foto: Manu Scarpa/Brazil News)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *