Para nós, fãs, é muito difícil escolher uma música da P!nk que não gostamos. No entanto, parece que a cantora tem algumas canções que se arrepende de ter gravado. Pelo menos foi o que ela admitiu durante uma entrevista recente ao Los Angeles Times.
Durante o papo com o portal, a superestrela, de 44 anos, confessou não ter ficado satisfeita com o resultado de todos os seus hits. Quando questionada qual ela achava que era seu pior single, P!nk acabou citando duas faixas: “True Love”, de 2012, e uma música independente que fez para uma participação no desenho “Bob Esponja Calça Quadrada” chamada “We’ve Got Scurvy”.
“Pior?”, ela disse. “Houve tantos. Talvez ‘True Love’”, apontou sobre a parceria com Lily Allen. A vencedora do Grammy explicou que escolheu essa faixa “porque é maldosa” e fala sobre seu marido Carey Hart: “Carey pode ser difícil, mas devo a ele uma canção de amor”.
Além da música sobre desilusão amorosa, P!nk também lamentou a participação na animação infantil. “Ah, espere, eu lancei aquela coisa do Bob Esponja, ‘We’ve Got Scurvy’. Eu gostaria de nunca ter feito isso. Isso foi um verdadeiro erro”, brincou, fazendo referência à música cômica para o álbum “SpongeBob’s Greatest Hits” de 2009, que comemorou o 10º aniversário da série. Essa até a gente perdoa, P!nk! Kkkkk
Quanto aos singles que a cantora considera os seus melhores, ela reforçou que “So What” e “Get the Party Started” vêm a sua mente. “‘So What’ foi divertido do início ao fim – escrever, cantar, apresentar, o vídeo”, relembrou. “Foi o momento que Carey e eu voltamos a ficar juntos”, acrescentou.
“So What” estava entre as faixas do disco “Funhouse” de 2008 e foi lançado seis meses após a separação dos dois. O casal – que compartilha a filha Willow, de 12 anos, e o filho Jameson , de 6 – voltou em 2009 e está junto até hoje. Vocês concordam com as escolhas?
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques