Vídeo: Homem joga lama em repórter da Record ao vivo, e apresentador se revolta: “Cara ignorante”

Vídeo: Homem joga lama em repórter da Record ao vivo, e apresentador se revolta: “Cara ignorante”


A repórter Marcela Munhoz, da Record, passou por uma situação desagradável nesta segunda-feira (9). A jornalista cobria as enchentes resultantes das fortes chuvas em São Paulo, quando um homem jogou lama em sua direção e na equipe da emissora.

O ocorrido foi registrado durante o programa Balanço Geral São Paulo. A profissional entrou ao vivo de Franco da Rocha, na região metropolitana, e começou a mostrar as ruas cheias de água. Foi quando um homem que limpava a calçada em frente à gravação usou o rodo para jogar lama em cima da repórter.

“Moço, com licença, a gente está trabalhando. Respeito, viu? É bom e a gente gosta. A gente também está trabalhando assim como você”, reagiu Marcela. O apresentador da atração, Eleandro Passaia, prestou solidariedade à repórter e criticou o homem: “Que cara ignorante. Marcela, você se posicionou bem, não tem que ficar arregando. Eu sei que a situação é difícil, eu sei que você quer cobrar das autoridades, mas a culpa não é da repórter. Que ato de covardia”.

Em seguida, o homem disse que estava apenas “indignado com tudo isso”, referindo-se às enchentes, e pediu para não ser filmado. “A gente também está trabalhando aqui, você tem que respeitar. Não precisa jogar lama em mim. Isso é um desrespeito com a imprensa e também comigo. Só estamos gravando o caos daqui”, justificou Marcela.

Continua depois da Publicidade

Após a jornalista e os cidadãos terem uma pequena discussão, Passaia terminou o bloco com mais uma defesa à repórter, classificando a situação como “deselegante”: “Nós estamos aí para defender vocês, não tem porque jogar lama na repórter. Quer dar uma de machão jogando lama em cima de uma mulher que está ali para fazer uma cobertura? Não é só um desrespeito com a imprensa, é um desrespeito com a figura da mulher que está ali. Estamos todos do mesmo lado. Ninguém aqui concorda com enchente, ninguém quer alagamento ou esse tipo de coisa. Por isso, a gente cobra todos os dias”.

Por fim, o apresentador pontuou que o ato foi covarde e desrespeitoso. “Fica fácil fazer isso com uma repórter, né? Eu queria ver se faria a mesma coisa com um repórter grandão”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *