Cher quebra silêncio sobre acusações de que teria ordenado sequestro do próprio filho

Cher quebra silêncio sobre acusações de que teria ordenado sequestro do próprio filho


Em setembro, Cher foi acusada pela ex-nora, Mariengela King, de ter contratado quatro homens para sequestrar Elijah Blue Allman, filho caçula da artista. Em conversa com a revista People, nesta quarta (11), a voz de “Believe” falou pela primeira vez sobre o caso, apontando que os rumores de sequestro são falsos.

A história veio à tona pela primeira vez em 27 de setembro. No entanto, as acusações de Mariengela contra Cher foram feitas em dezembro do ano passado, quando a jovem deu entrada no processo de divórcio com Elijah. Segundo o depoimento de King, o ícone da música teria contratado homens para sequestrar seu filho mais novo, de 47 anos.

À Justiça norte-americana, Mariengela contou que estava com Elijah em Nova York em novembro de 2022, quando o grupo invadiu seu quarto de hotel e levou o filho de Cher. Na época, ela estava tentando uma reaproximação com o músico, depois de passarem por uma série de problemas conjugais.

“Em 30 de novembro de 2022, noite do nosso aniversário de casamento, quatro pessoas vieram ao nosso quarto de hotel e retiraram [Elijah] do quarto. Um dos quatro homens que o levaram me disse que eles foram contratados pela mãe [de Allman], contou Mariengela às autoridades.

Antes dele ser levado pelos homens, os dois passaram 12 dias juntos. “Atualmente não tenho conhecimento do bem-estar ou do paradeiro do meu marido”, escreveu ela na declaração assinada em 4 de dezembro de 2022. No entanto, King também disse que ele estava “confinado numa clínica de tratamento que não me foi revelada”.

De acordo com a ex-esposa, Elijah Blue Allman está na reabilitação. (Startraks/Shutterstock)
Continua depois da Publicidade

Em relação às alegações de sequestro, Cher disse à People que “o boato não é verdade”. A artista também afirmou que o assunto era “particular”, pois trata-se de “problemas de família” relacionados à dependência química de Elijah. O caso teve a ver com um “plano de intervenção”, que entrou em ação em novembro de 2022, para ajudar o filho com o vício.

“Não estou sofrendo de nenhum problema que milhões de pessoas nos Estados Unidos não sofram”, observou Cher, referindo-se à luta de anos de seu filho contra o abuso de substâncias.

“Eu sou mãe. Este é o meu trabalho – de uma forma ou de outra, tentar ajudar meus filhos. Você faz qualquer coisa pelos seus filhos. Sempre que você pode ajudá-los, você simplesmente faz isso porque ser mãe é isso. Mas é alegria, mesmo com dor de cabeça – principalmente, quando você pensa em seus filhos, você apenas sorri e os ama, e tenta estar ao lado deles”, finalizou a diva.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *