Mãe liga para a filha e descobre morte da jovem através do próprio suspeito de assassinato, em SP: “Acabei de matar”

Mãe liga para a filha e descobre morte da jovem através do próprio suspeito de assassinato, em SP: “Acabei de matar”


[Atenção: Texto com relatos sobre violência contra mulher] A mãe de uma jovem de 24 anos descobriu a morte de sua filha após uma ligação do próprio suspeito. De acordo com o relato divulgado pelo UOL, neste sábado (21), Tallyta Costa teria recebido um tiro na cabeça do ex-namorado. O rapaz está foragido desde então e não teve sua identidade divulgada.

O crime ocorreu na quarta-feira (18), quando Tallyta saía do trabalho em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Um familiar da vítima explicou que ela viveu um relacionamento abusivo de dois anos e já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por agressão e ameaças de morte.

Continua depois da Publicidade

No dia do crime, Tallyta ligou para a mãe pouco depois de deixar o serviço, mas foi encontrada pelo suspeito em um ponto de ônibus. Os dois discutiram e ela foi atingida na cabeça. Em seguida, conforme contou o parente, sua mãe tentou falar com a filha, mas se surpreendeu ao ouvir a voz do ex no telefone. “Acabei de matar sua filha”, teria dito o rapaz. A polícia chegou a ser acionada, mas já encontrou a jovem morta no local.

Tallyta Costa foi morta com tiro na cabeça (Foto: Reprodução/Facebook)

Mais tarde, os agentes encontraram o carro apontado como veículo de fuga e identificaram entorpecentes dentro do automóvel, além da suposta arma do crime. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que os objetos foram apreendidos e periciados. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Carapicuíba.

O enterro de Tallyta foi realizado nesta sexta-feira (20). Ela deixa dois filhos pequenos, incluindo uma bebê do relacionamento com o suspeito.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *