A Fazenda 15: Rachel Sheherazade cobra produção, questiona Carelli e revela se aceitaria ir para o ‘BBB’; assista

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade cobra produção, questiona Carelli e revela se aceitaria ir para o ‘BBB’; assista


Hablou mesmo! Na noite deste domingo (22), Rachel Sheherazade cobrou explicações da Record TV após ser expulsa de “A Fazenda 15“. Em uma live no Instagram, a jornalista lamentou a decisão da produção e pediu uma nova chance ao diretor Rodrigo Carelli. Ela também desabafou sobre o embate com Jenny Miranda que culminou em sua saída.

De acordo com a emissora, Rachel descumpriu uma das principais regras ao colocar em risco a integridade física da influenciadora. “Quando eu saí vi toda essa manifestação de apoio, de carinho. Depois do baque de descobrir que eu tinha sido expulsa do programa, por uma atitude de autopreservação, nunca foi de agressão, foi defesa. Eu ia ser atacada fisicamente e tentei me defender. Meu mundo caiu ali. Eu não entrei para ser eliminada, não entrei pra tocar sino como a Jenny fez mais de uma vez”, disparou.

“Aquelas pessoas armaram para eu sair, a Simioni com a turminha dela. O público não teve direito de me julgar, eu caí em uma cilada. Era o único jeito de eles me tirarem do jogo. Até a pessoa mais tranquila, em um momento de medo… Ela já tinha tentado agredir a Kally, ela é descontrolada o tempo inteiro. A Jenny Miranda é uma bomba relógio, até a família dela já disse. A gente não sabe o que pode vim de uma pessoa desequilibrada”, continuou.

A comunicadora admitiu que ficou chateada com a expulsão, mas que espera que o público veja a “manipulação” de cada peão no jogo. “Não acredito em destino selado. ‘Era pra ser’, não era pra ser, não era pra eu ter sido expulsa. Não acredito nisso, mas aconteceu. E, sinceramente, espero que as pessoas vejam o que está acontecendo na ‘Fazenda’, o caráter de cada um, o jogo de cada um. Tem coisas que são lícitas, mas não devem ser feitas. Nem tudo que está dentro das regras do jogo, deve ser feito”, afirmou.

[anuncio]

Sheherazade também mencionou as atitudes de Kamila Siminoni na última festa e a acusou de assédio sexual contra Shayan Haghbin. “Eu queria muito voltar. Se era pra me expulsar, a Jenny também deveria estar fora. Ela tentou me agredir, e isso também é inadmissível em um reality show. Ela deveria estar aqui fora lidando com as consequências das atitudes dela. Cara a cara com o público. Por que só a Rachel punida?”, questionou.

“A Simioni cometeu um assédio sexual contra o Shay. Quando você toca nas partes íntimas de uma pessoa, sem que essa pessoa tenha autorizado, o que é isso? Você está cometendo assédio sexual, salvo melhor juízo, essa é minha opinião. E também não acho que a Simioni deveria passar despercebida pela produção do programa, isso tem que ser bem explicado”, continuou.

Ela mencionou as “chicotadas” de Simioni no empresário: “Chicotada não é agressão física? Ô Carelli, vem cá, me fala isso aqui. Chicotada no participante pode? Se proteger de uma iminente violência não pode, Rachel foi expulsa por isso. Mas dar chicotada no participante pode? Eu acho muito mais grave do que tentar se defender, eu estava contra a parede, com a mão ocupada segurando os alimentos, só tinha uma mão pra me defender daquela jamanta que veio para cima de mim”.

[anuncio]

A jornalista ainda pediu para voltar ao reality rural e colocar mais “fogo no feno”. Surpreendentemente, ela cogitou o retorno de Cariúcha, com que viveu um embate em Itapecerica da Serra. “Não custava nada eu ter uma segunda chance, meu sonho foi arrancado de forma prematura, repentina. Logo eu, uma das pessoas mais equilibradas do programa”, disse.

“A Cariúcha também foi ludibriada pela Simioni. Chegou a me acusar de um crime de racismo, graças às mentiras da Simioni. O que aconteceria se eu e a Cariúcha voltássemos para A Fazenda 15? Olha que fogo no feno que seria! Vamos subir com a hashtag: ‘Volta com a Rachel, Carelli’. Que tal? É só uma sugestão! Vocês peguem minha sugestão e manda ver aí!”, brincou.

Apesar da campanha dos fãs, Rachel Sheherazade revelou que não enfrentaria outro reality. “Eu não iria, gente. Nem para o ‘BBB’ e nem para outro reality show. Isso até o presente momento. A experiência é muito forte e é muito difícil estar confinado. Tive minha experiência, durou muito menos do que eu gostaria, mas está impressa na minha história. Está lá, vai ficar para sempre. Não quero esquecer nunca dos momentos que vivi lá dentro. Queria ter vivido mais, mas a Jenny me tirou o direito de estar em ‘A Fazenda 15”, lamentou. No final de semana, inclusive, Boninho revelou a jornalista poderia ser convidada para a próxima edição do “BBB”.

Assista à live completa:

O post A Fazenda 15: Rachel Sheherazade cobra produção, questiona Carelli e revela se aceitaria ir para o ‘BBB’; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *