Arthur Aguiar confessou ter se decepcionado com a TV Globo após sua participação no “BBB22“. Em conversa com Otaviano Costa no programa “Otalab”, divulgada nesta terça-feira (24), o cantor lamentou ter sido rejeitado pela emissora, mesmo depois de vencer o reality mais assistido do canal.
“Seria arrogante da minha parte falar que a Globo me perdeu. O que eu posso dizer, e nunca falei sobre isso, é que até hoje não consigo entender o que de fato aconteceu”, disse ele, ao ser questionado sobre sua ausência nas atrações nos últimos anos.
“Eu fiquei sete anos na casa, fiz vários trabalhos, eles que me chamaram [para participar do BBB]. Não fui eu que fui bater na porta. Eles que me convidaram. Eu participei e fui o primeiro Camarote a vencer o programa. Fui o primeiro homem depois de oito anos a vencer o programa. Pra mim, não faz sentido nenhum”, continuou.
Em 2014, o artista integrou o elenco de “Malhação Sonhos”, seu primeiro papel de destaque na Globo. Mais tarde, ele também fez as novelas “Êta Mundo Bom!” (2016), “O Outro Lado do Paraíso” (2017) e “Malhação: Vidas Brasileiras” (2018), além de campanhas do Criança Esperança. “Depois do programa, que pra mim foi o auge, o maior programa de audiência e investimento da emissora, nada aconteceu. Eles têm todo o direito de não querer, mas se eu fosse um artista que nunca tivesse tido uma conexão com a casa, sei lá, um cantor que nunca fez nada, tudo bem… mas existe uma trajetória”, argumentou.
Para Arthur, a expectativa era de que a emissora iria usar seu exemplo para promover o BBB. “Eu nunca saí do programa e pensei: ‘Agora vou ser o maior da TV Globo’, pensei que ia ser legal. Que eles iam enaltecer o fato de ser o primeiro Camarote. Porque isso também fortalecia pra outros artistas entrarem”, explicou.
Contudo, nada disso foi concretizado, o que deixou o ator confuso. “Eu não consigo entender o que aconteceu, eu me perdi na história. Existe uma frustração da minha parte? Existe”, admitiu. Ele ainda revelou que, após o reality, não teve a oportunidade de conversar com Boninho sobre o que aconteceu. “Gostaria de ter falado com ele”, finalizou. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques