Nesta terça-feira (31), Zezé Di Camargo falou sobre o perfil fake supostamente criado por Graciele Lacerda. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o cantor chegou a tomar conhecimento de que a esposa estaria por trás da conta usada para falar mal da filha, Wanessa Camargo, bem como da nora Amabylle Eiroa, sua ex-mulher Zilú Godoi e ainda o filho, Igor Camargo.
Em seu portal, o jornalista revelou ter conversado com Zezé na manhã de hoje, depois que as acusações da nora repercutiram na web. Di Camargo teria dito a Dias que “não pretende intervir na briga”, já que espera que Graciele, Amabylle e Wanessa “se resolvam sozinhas, da maneira como bem entendam”.
Já em conversa com Fábia Oliveira, do Metrópoles, Camargo saiu em defesa da amada. “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, começou o sertanejo.
“Estão aproveitando de uma situação pra pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem”, acrescentou. O artista destacou que a parceira usa o perfil “para se defender de maldades contra ela”.
Zezé declarou ter seu próprio perfil falso e que a ideia de que Graciele tivesse um partiu dele. “Como eu tenho e até usei ele, falei: ‘você deve ter também um fake pra numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o própio nome’. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando à ela [Graciele], vai ter que ser provado tudo na Justiça”, concluiu.
A conversa aconteceu depois que, no domingo (29), Amabylle publicou nas redes um “dossiê” com provas da aparente conexão de Graciele ao perfil priscilladantas568, que teria atacado não apenas Eiroa, como também outros membros da família Camargo. Em novos prints divulgados, o perfil fake alega, ainda, que Wanessa foi atrás do atual namorado, o ator Dado Dolabella, enquanto ainda estava comprometida com Marcus.
“A Wanessa foi encontrar com o Dado em Chapada [dos Veadeiros] ainda casada. O Marcus descobriu”, escreveu prisciladantas568. Acusado de ter inventado a história por um fã, que afirmou que a índole de Wanessa era “muito pura” para fazer isso, o perfil rebateu: “Inventei não. Tem notícias de quando ela foi pra lá. Estava ainda casada. Busca no Google”.
Em outra publicação, Dias afirma que Graciele usava a conta para fazer elogios a si mesma e se defender de críticas de internautas. Ela chega a elogiar o próprio corpo, usando o nome de Priscila para chamar a si mesma de “linda” e “gostosa”.
Uma investigação da polícia especializada teria confirmado para Wanessa e Amabylle que o perfil pertencia à madrasta da cantora. Sendo assim, Wanessa, munida do dossiê levantado pela nora de Zezé, decidiu levar o caso para a Justiça, confirmou Dias.
A cantora uniu os prints dos comentários acusatórios, bem como o vídeo onde é possível ver o perfil falso logado no celular de Graciele, como material para provar a culpabilidade da madrasta.
Graciele se pronuncia
Em sua própria conversa com Leo Dias, Graciele revelou já ter registrado um boletim de ocorrências contra Amabylle. Em depoimento às autoridades, Lacerda alegou que a nora de Zezé teria utilizado capturas de tela de um processo que não pertence a ela para incriminá-la.
Em áudio publicado nas redes sociais, Lacerda comentou o imbróglio e prometeu que tudo vai ser esclarecido. “Eu fico muito triste de ficar escutando vídeos e provas disso, sendo que não foi provado (…) Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia, vou falar com meus advogados para ver o que posso falar, mas uma coisa que posso te adiantar: não vai ficar assim”, disse a influencer.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques