Aquele que mudou a história – literalmente! A atriz Lisa Cash, que fez uma participação especial na quinta temporada de “Friends“, revelou em entrevista ao TMZ nesta segunda-feira (6) que o enredo dos personagens Chandler Bing e Monica Geller devia ter sido bem diferente. No entanto, Matthew Perry pediu no último minuto para os roteiristas mudarem de ideia.
Segundo Cash, ela originalmente interpretaria uma funcionária de um hotel com quem Chandler trairia Monica. A atitude seria uma vingança pela amada ter se encontrado com o ex, Richard (Tom Selleck).“Eu participei como uma atriz convidada e fiquei super animada”, iniciou ela. Em seguida, a artista deu detalhes de como seria a traição.
“A cena era que Chandler e Monica estavam discutindo em Las Vegas sobre almoçar com Richard. Inicialmente em nosso roteiro, Chandler vai até o quarto do hotel, pede serviço de quarto e eu levo até ele como funcionária do hotel. Acabamos conversando, rindo e nos conectando, e Chandler trairia Monica com minha personagem”, revelou.
Porém, aconteceu um plot twist que nem ela mesma esperava. Matthew conversou com os roteiristas para alterar a trama por conta da reação que os fãs da série teriam, caso a história tomasse este rumo. “Tínhamos ensaiado e tudo mais. Um dia antes de filmarmos na frente da plateia ao vivo, me disseram que Perry foi até os roteiristas e disse que o público nunca perdoaria [Chandler] por trair Monica. Ele provavelmente estava certo! Isso possivelmente teria mudado o curso da série e seu personagem”, declarou a atriz.
Com a mudança, Cash acabou interpretando uma comissária de bordo no episódio “Aquele em Vegas – Parte 1”. Ela ainda disse como foi a experiência de contracenar com Perry. “Eu me senti tão confortável. Ele era tão simpático e acolhedor e me fez sentir à vontade. Eu me diverti muito. Foi muito divertido fazer a cena com ele e foi fácil”, lembrou.
O ator foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, supostamente vítima de um afogamento, aos 54 anos, no dia 28 de outubro. Segundo o TMZ, ele estava na banheira de hidromassagem da residência e não há crime envolvido. A investigação sobre o caso está em andamento.
Ainda de acordo com o portal, a casa do artista tinha medicamentos prescritos, incluindo antidepressivos e ansiolíticos, mas nenhuma “droga ilegal” foi encontrada. Um medicamento prescrito para Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), geralmente usado em pessoas com enfisema ou bronquite crônica, também foi achado.
Para a NBC News e CNN, testemunhas disseram que os agentes acreditaram, inicialmente, estar participando de um possível “resgate aquático”. Ao chegarem lá, teriam descoberto que o ator havia se afogado. Eles encontraram um homem de 54 anos morto, aparentemente após se afogar em sua banheira de hidromassagem.
Matthew Perry não foi levado ao hospital, e mais tarde, a van do legista foi vista chegando à casa do artista. No entanto, a causa da morte ainda não foi confirmada. Ele teria jogado uma partida de Pickball de duas horas no início do dia, antes de mandar seu assistente para uma “tarefa”. Quando o assistente voltou, no entanto, o astro já estava inconsciente.
Foi o funcionário que ligou para o 911, serviço de saúde dos Estados Unidos. Fontes disseram ao TMZ que após chamar o socorro, ele ligou para mãe de Perry e um irmão, junto com uma outra mulher. Logo após a repercussão da notícia, a casa de Matthew foi isolada e tomada por policiais.
@joy.of.everything Breaking News: Actor Matthew Perry’s house seen shortly after the news broke that the actor has passed away within the home at age 54. R.I.P. Matt #matthewperry #friends #ripmatthewperry #mattperry #breakingnews ♬ original sound – Joy Of Everything
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques