Jornalista diz que marido de Ana Hickmann teria agredido a apresentadora dentro de casa, e ele se manifesta

Jornalista diz que marido de Ana Hickmann teria agredido a apresentadora dentro de casa, e ele se manifesta


De acordo com o portal de Leo Dias, Alexandre Correa teria agredido Ana Hickmann dentro da própria casa neste sábado (11), em Itu, São Paulo. A polícia teria sido acionada por volta de 16h30. O caso estaria sendo tratado pela Delegacia Central de Itu, cidade onde eles moram.

Segundo Dias, a apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, estaria muito machucada. Ana tentou dar o depoimento em casa para evitar exposição, mas o delegado responsável pelo caso exigiu seu comparecimento na delegacia. As informações, de acordo com Leo, teriam sido colhidas junto à imprensa de Itu. Em conversa com o jornalista, Alexandre Correa negou veementemente as acusações e definiu a história como “fantasiosa”.

Ana e Alexandre estão casados há 26 anos (Foto: Reprodução / Instagram)
Ana e Alexandre estão casados há 26 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa“, rebateu. O empresário disse que não estava na cidade. “Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo“, declarou ele.

Questionado se Hickmann estava ciente do caso, Correa afirmou: “A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse“. Por fim, o empresário reforçou que a situação teria sido inventada: “Isso é fantasioso“.

Procurada pelo hugogloss.com, a equipe de Ana Hickmann afirmou que nos mandará uma nota assim que possível. Ana e Alexandre estão juntos desde 1998. Os dois se casaram quando a então modelo tinha apenas 16 anos. O casal tem um filho único, Alexandre, de 9 anos.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *