Um vídeo entre uma confusão envolvendo MC Daniel e o namorado de uma fã começou a repercutir neste domingo (19). Nas imagens, o rapaz aparece avançando contra o funkeiro, que afirmou ter se machucado com a investida. O músico ainda publicou um depoimento sobre o que teria acontecido em suas redes sociais.
Nas imagens que rodaram a web, os dois aparecem se encarando. Apesar do áudio ser inaudível, dá para perceber que o clima é tenso. Logo depois, o homem, que não teve a identidade revelada, aproxima o rosto do cantor e tenta agredi-lo. O anônimo, então, caí e o grupo ao redor começa a gritar. Assista:
🚨 VEJA: O exato momento em que o namorado de uma fã de Mc Daniel deu uma cabeçada no artista após ela tirar uma foto com o cantor.
A confusão se iniciou quando o namorado da moça ficou com ciúmes e gritou: “Vai tirar foto com esse otario?” pic.twitter.com/ZvORSIH6nY
— agressores se f*dendo (@semagressor) November 20, 2023
MC Daniel levou uma cabeçada e um murro na cara após um homem ficar com ciúmes depois da namorada tirar uma foto com o cantor. pic.twitter.com/oFJqbmwAMW
— xande ❤️🔥 (@alemagns) November 20, 2023
Pouco antes da repercussão dos vídeos, Daniel já tinha se manifestado sobre o ocorrido. Em vídeos divulgados nos stories, ele disse que estava na saída de um restaurante japonês com alguns amigos, quando foi abordado por fãs para tirar fotos. A namorada do rapaz estava entre eles. “Oi, minha família, só me explicando desde já, tá bom? Eu vi que muita gente gravou lá e eu sei que vai viralizar de alguma forma, já estou explicando para que vocês não entendam errado. Eu já não sou um cara de briga, faz muito tempo que eu parei de brigar, de ser explosivo, que eu me controlo, mas tem hora que as pessoas passam dos limites e cada ação gera uma reação”, começou.
“Eu fui comer um temaki com meus parceiros e aí tinha um playboy lá, a mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário, aí?’. Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: ‘O que você falou, parceiro?’. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: ‘O que você falou? Não te entendi, mano’. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo”, continuou.
Ele ainda disse que não queria ter partido para a violência, mas, na situação, foi inevitável: “Eu não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo, não sei o por quê. E cada ação gera uma reação. Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz, é nóis. Eu estou me explicando para deixar tudo bem claro, que foi ele quem arrumou a confusão, foi ele quem se incomodou, foi ele quem me xingou, ele que veio até mim e que tomou a atitude de me agredir primeiro, tá ligado?”.
Por fim, Daniel reforçou não estar satisfeito com o desfecho do caso. “E é só isso, só para deixar claro: eu não gosto, eu não sou um cara de briga, eu não sou um cara explosivo há muito tempo, tá bom? Não apoio esse tipo de parada, mas eu já estou me defendendo porque eu sei como as pessoas são, como as páginas funcionam, como funciona a imprensa, tá bom? Então é isso. Beijo no coração, estou em casa, estou em paz. E é nóis, estamos juntos”, concluiu.
🚨VEJA: Mc Daniel se envolve novamente em confusão, recebe cabeçada do agressor e aparece nas redes sociais para se pronunciar:
“Eu já não sou mais um cara explosivo, já faz muito tempo que eu me controlo, mas tem horas que as pessoas passam do limite e cada ação tem uma reação” pic.twitter.com/THEq3UQJTB
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) November 19, 2023
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques